TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Mercadológica

Por:   •  18/4/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1

Passo 2

Promoção

Promoção de Vendas – A promoção dos chocolates da empresa será da seguinte forma na compra de 2 trufas se levará mais 1 , desconto de 5% sobre as barras de chocolate de 90 gramas para o aumento de vendas das barras e 5 % de desconto nos ovos de páscoa isso sendo pagos a vista e ainda terá barras de 195 gramas sortidas com cupons dourados as quais darão oportunidade as pessoas que forem premiadas conhecerem o ambiente da produção dos chocolates, lembrando que será só 7 cupons sortidos.

Propaganda – A propaganda será feita em rádio e televisão demonstrando as promoções estabelecidas no produto e por consequência o aumento das vendas.

Força de Vendas – Será criada uma sala especifica próxima a portaria da empresa para a ‘’Força de vendas‘’ onde será sanada as duvidas da população sobre os produtos, recebimento de ideias ou críticas, sugestões e a administração do marketing.

Relações Públicas – A empresa doará 25% de seu lucro para instituições de caridades passando a sua visão de sustentabilidade e credibilidade com a população já que também se encontra em uma zona de ambiente de classe mais humilde.

Marketing Direto – a mala direta será por meio de mensagens personalizadas via televisão, rádio e áudio transmitido em carros na rua dizendo a respeito das promoções, catálogos distribuídos nos postes a respeito das promoções, cuponagem transmitida por meio de banners de outdoor a respeito dos chocolates, utilização da Internet com redes sociais criadas da empresa cacau sabor  para divulgação dos produtos.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (68.1 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com