TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração da Produção I (Empreendimento Industrial)

Por:   •  30/4/2017  •  Dissertação  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

As empresas e os colabores buscam constantemente formas de melhorar o espaço de trabalho para alcançar mais produtividade, com o conforto, segurança e bem-estar nesse ambiente.

O layout de um escritório sem paredes e divisórias unira mais as pessoas de forma a se cria vínculos onde estimularemos a criatividade devido ao um compartilhamento de ideias, onde este aumentara a produtividade, sem perder a privacidade em suas mesas onde delas deve-se fazer um espaço pessoal para cada funcionário.

Para maior eficiência ao distribuir os funcionários de acordo com o tipo de trabalho, estamos unindo habilidades e conhecimentos dos colaboradores, ajudando um ao outro, no auxílio do desenvolvimento de suas atividades diárias, permitindo melhores resultados em suas tarefas.

Por ter mais pessoas reunidas um “ salão “ e a forma como o ambiente está organizado, talvez aumente as distrações, com barulho, ruídos ou conversas no ambiente de trabalho que poderiam vir a atrapalham a produtividade. Por isso, deverá haver diálogo entre a equipe e analisar se o clima organizacional da empresa está contribuindo ou afetando o desempenho dos colaboradores.

A equipe reunida em um só local, tornara a comunicação mais fácil e clara para o grupo com melhor assimilação dos planos em seus projetos, demonstrando suas metas e objetivos, até chegarem em um resultado a serem alcançados por todos. Sempre embasados nos valores e princípios da organização. Estabelecendo uma relação de confiança e ética entre a equipe.

A observação dos líderes ou supervisores das áreas unidas se tornara mais objetiva, pois identificaram, por meio da análise e observação o clima organizacional, os fatores que afetam o bem-estar dos colaboradores, e identificaram fatores que motiva e/ou desmotiva o grupo.

Os gestores passam a ter mais controle ao gerir a equipe e adquirem informações em suas avaliações de desempenho pois estão lado a lado ao longo do dia. Assim diante de um mercado competitivo, poderão andar juntos para um único objeto comum, o crescimento e desenvolvimento da empresa e colaborador.

Referencia

http://exame.abril.com.br/negocios/6-dicas-para-melhorar-o-desempenho-da-equipe-segundo-a-fnq/ acessado em 23/04/2017 as 15:23 hs

https://www.salpinx.com.br/estacoes-de-trabalho-produtivas/ acessado em 23/04/2017 as 15:45 hs

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (38.7 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com