TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de Micro e Pequenas Empresas

Por:   •  7/12/2016  •  Resenha  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

NOME

Ronie cleiton de Jesus preto

RA

7474627713

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

ANO 2016

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido na disciplina Administração de Micro e Pequenas Empresas apresentado a Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do professor-tutor (Amandio dos santos ferreira Junior).

Anhanguera Educacional

ANO 2016

  1. Introdução: 

O trabalho apresentado é um plano de negócios para que se estabeleça a uma microempresa, sendo uma empresa de iluminação, que sua existência seria Iluminous praytation. Para se fazer um plano de negocio é preciso muita atenção, porque ali o futuro empreendedor poderá fazer um estudo mais abrangente do mercado onde ira atuar. Também futuramente podendo fazer estudos mais profundos analisando os aspectos e tendências de mercado atuais, se baseando nos planos de negócios desenvolvidos anteriormente, para assim poder fazer até mesmo aquisições de béns, financiamentos, empréstimos etc.

O desdobramento da iluminous praytation aborda várias ocasião que atende as necessidades dos clientes, para isto usaria várias áreas de estudo como: planejamento estratégico, engenharia elétrica, administração, recursos humanos a área de marketing, gestão financeira, e muitas outras também.

  1. Identificação da empresa.

Nome: Iluminous praytation.

Segmento de mercado: Iluminação.

Endereço: Rodovia Anchieta nº 2.367 São Paulo-SP

Missão: Levar ao cliente serviços de iluminação de inúmeras necessidades de satisfação para sua casa alem de torna sua casa mais agradável.

Visão: Ser referência no segmento imobiliário de iluminação usando qualidades nos serviços prestados, oferecendo conforto, adequação de luminárias, comodidade, praticidade, responsabilidade, eficiência prestação de serviços e eficácia.

  1. Análise de Mercado: 

Público: Pessoas que querem inovar suas casas de classes A, B, C, de sua própria residência.

Estilo de Clientes: Proprietário de suas casas, sítios, chácaras dentre outros, tantos homem quanto mulher, que querem deixa sua residência à seu próprio gosto. Pessoas exigentes em decorações que querem seu lar como um sonho almejado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (109.2 Kb)   docx (15.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com