TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de Micro e Pequenas Empresas

Por:   •  28/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  821 Palavras (4 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 4

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

NOME

Edivania Ferreira da Silva

RA

8074849951

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

2017

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido na disciplina Administração de Micro e Pequenas Empresas apresentado a Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do professor-tutor (Rosilaine Venâncio Da Silva).

Anhanguera Educacional

2017

  1. Introdução: 

Neste trabalho será apresentado um plano negócio para estabelecer uma microempresa, que nesse caso é um salão de beleza, denominado Salão de Beleza Edy’Hair. Um plano de negócio bem elaborado e fundamental para o sucesso da nova empresa, pois o empreendedor pode avaliar o seu novo empreendimento do ponto de vista mercadológico, técnico sua concorrente, do planejamento financeiro e organizacional ainda no papel e ao mesmo tempo poder adaptar as exigências do ambiente empresarial. Avaliando no decorrer do trabalho se ele esta sendo bem concedido pelos clientes alvos, como esta seu andamento, definindo seu plano de negócio junto ao empreendedor que estará prevendo o que será realizado e assim facilitando a sua obtenção de empréstimos e financiamentos junto ao estabelecimento.

  1. Identificação da empresa: 

Nome: Salão de Beleza Edy’Hair. Segmento de Mercado: Serviços em Beleza. Endereço: (a definir)

  • Missão: Oferecer à todas as mulheres um serviço que complementam a necessidade de satisfazer e ter tempo livre, então mostrara  a beleza está ao alcance de qualquer mulher. 

  • Visão: Se tornar referência no mercado e ter o melhor tratamento de beleza através da qualidade dos nossos serviços, oferecendo eficácia, eficiência, comodidade conforto, e pontualidade.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

  1. Análise de Mercado: 

Cliente Público Alvo: Seriam as mulheres de todas as classes da própria região/cidade e aos poucos crescendo, comportamento das clientes será no interesse de utilizar os produtos do salão e assim comprá-los:   Mulheres e adolescentes que são vaidosas e que sabem o valor de cuidar da sua aparência, executivas, empresarias entre outras também querem arrasar no look moderno e sofisticado, são mulheres que são exigentes em higiene, limpeza bom gosto, aconchegante para poder ter um momento de prazer e o principal cuidando de si mesma. E também atendemos as noivas, mãe da noiva, madrinhas, daminhas, debutantes entre outras que se destacam em eventos, festas que elas freqüentam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (210.6 Kb)   docx (18.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com