TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de RG

Por:   •  24/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  448 Palavras (2 Páginas)  •  4.395 Visualizações

Página 1 de 2

Relativo a Avaliação de Desempenho, existem dois grupos de instrumentos que podem ser utilizados: os de avaliação direta ou absoluta, em que o indivíduo é considerado o "centro de interesse" do avaliador, sendo observado seu padrão de desempenho em contraposição ao que é desejável no seu trabalho. O segundo grupo diz respeito à avaliação relativa ou por comparação, em que o indivíduo é posicionado num grupo de trabalho (sua equipe) e verificado seu "nível de eficiência". Dentro dos instrumentos do primeiro grupo (avaliação direta ou absoluta), qual das alternativas descreve o instrumento "padrões descritivos"?

Depois de concluído o recrutamento e a seleção de pessoal, o candidato aprovado é admitido, e para tal, devem ser respeitadas algumas formalidades exigidas por lei, as quais protegem o empregado e o empregador. No que diz respeito ao empregador, qual das alternativas abaixo define essa função?

Sobre a função do empregador, que outros estabelecimentos ou profissionais possuem a mesma função?

Consideram-se como estágio curricular as atividades de aprendizagem social, profissional e cultural, proporcionadas ao estudante pela participação em simulações reais de vida e trabalho de seu meio, sendo realizada na comunidade em geral ou junto às pessoas jurídicas de direito público ou privado, sob responsabilidade e coordenação da instituição de ensino. Tendo isso em mente, qual (is) das alternativas abaixo se refere a uma característica do vínculo de estágio?

Dos documentos necessários para admissão e obrigatórios por lei, qual das alternativas está correta?

Sobre o prazo para a anotação na Carteira de Trabalho, a empresa terá o prazo improrrogável de:

A respeito da atualização das anotações da Carteira de Trabalho e Previdência Social, esta deverá ser efetuada em que situação(ões)?

Qual das alternativas abaixo define corretamente o que é um Contrato de Experiência?

Adicional é o acréscimo salarial, em função das condições mais penosas em que o trabalho é prestado. Qual das alternativas apresenta corretamente um motivo para adicional previsto na legislação trabalhista?

São consideradas perigosas as atividades ou operações que, por sua natureza ou métodos de trabalho, impliquem contato permanente com inflamáveis ou explosivos, em condições de risco acentuado. Os empregados que trabalham em condições perigosas fazem jus ao adicional de:

Qual das alternativas abaixo cita corretamente o tipo de trabalhador beneficiado pelo vale transporte?

A respeito do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), os empregadores ficam obrigados a depositar, até o dia 7 (sete) de cada mês, o percentual de ... da remuneração paga ou devida no mês anterior, inclusive o 13º salário?

Todo empregado fará jus a férias anuais, obedecendo a uma escala, que leva em consideração as faltas injustificadas do empregado nos 12 meses que constituem o período aquisitivo. No caso do empregado que possui até 5 faltas injustificadas, a quantos dias de férias ele terá direito?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (40.2 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com