TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de RH

Por:   •  29/10/2015  •  Dissertação  •  440 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

A Cultura Inglesa tem como objetivo comercial ser reconhecida como o melhor ou um dos melhores cursos de idiomas do mercado em qual atua e também tem muitos objetivos em questão de como é vista como organização trabalhista por seus colaboradores e futuros possíveis colaboradores. Atualmente a mesma é considerada uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, e não é a toa, a Cultura Inglesa investe muito no treinamento e em atualizações de seus funcionários sejam eles professores ou do setor administrativo. Promove cursos frequentemente para o aperfeiçoamento e reciclagem dos mesmos, dessa forma mantém seu alto padrão de qualidade como organização além de motivar seus colaboradores e fazer com que se sintam reconhecidos, além de se preocupar com a saúde e segurança de seus funcionários, por exemplo, foi verificado que muitos dos colaboradores da organização estavam acima do peso, com isso em mente passaram a adotar maiores cuidados, aconselhando que seus funcionários se alimentassem de forma mais saudável e inserindo atividades físicas do dia a dia de trabalho, inclusive um dos benefícios oferecidos pela Cultura Inglesa é a academia, sendo esse por mera liberalidade. Outra preocupação da Cultura Inglesa é a responsabilidade social, o “Bigbem” é realizado nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, faz parte das ações da empresa desde 2005. É um projeto realizado dentro da ética e compromisso com os indicadores de responsabilidade social empresarial do Instituto Ethos, O programa inclui três formas de trabalho: coleta e doação para instituições beneficentes organizadas pelas filiais, bolsas para alunos vindos de comunidade carente e a educação para preservação do meio ambiente. Durante o ano, cada filial escolhe uma instituição ou entidade filantrópica da comunidade onde está inserida e mobiliza seus funcionários e alunos em torno de campanhas, que incluem coleta e doação de roupas, mantimentos, livros, brinquedos, entre outros.

Oferece benefícios como:

1. Plano de carreira; Vale Refeição; Auxílio creche (300 reais até 3 anos); Bolsa de estudos; Academia(por liberalidade); Horário flexível; Licença maternidade (de até 6 meses); Seguro de vida; Plano de Saúde e Dental e Vale transporte.

Com isso a Cultura Inglesa tem como objetivo manter um bom relacionamento com suas equipes, alunos e a comunidade. Suas equipes satisfeitas com o local de trabalho tendem a falar bem da organização e se mantém trabalhando na mesma por muito mais tempo, os alunos satisfeitos com o ensino e qualidade das instalações também indicam a mesma para amigos, parentes... Já perante a comunidade tem visão de uma empresa que se preocupa não só com valores econômicos mas também com valores humanos, valores éticos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (41 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com