TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de micro e pequenas empresa

Por:   •  5/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  639 Palavras (3 Páginas)  •  285 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

NOME

Karina Rodrigues de Sá

RA

4252047960

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido na disciplina Administração de Micro e Pequenas Empresas apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do professor-tutor José Estevão Morais Palmas.

Anhanguera Educacional

2015.

  1. Introdução: 

            Para a execução de um plano de negócio é necessário fazer uma planejamento com muitas pesquisas no ramo que deseja atuar, local onde deseja montar o seu negócio, qual o produto ou serviço que a empresa vai disponibilizar, preço que ele será vendido, concorrentes e fornecedores e qual o público alvo que a empresa deseja atingir.

           O plano de um negócio é fundamental para que não ocorra riscos de erros e para saber se o negócio é viável diminuindo as incertezas.

  1. Identificação da empresa: 

           Flores de Inverno uma loja de roupas femininas e acessórios, será uma loja multi marcas, localizada em Avenida Ministro Nelson Hungria Santo Antonio do Pinhal SP.

          Sua missão é trazer estilo e conforto com qualidade com preço acessíveis ,atendendo os clientes como amigos ouvindo suas opiniões e superando suas expectativas, visão ser referência  na moda feminina dando satisfação aos clientes e obtendo lucros.

  1. Análise de Mercado: 

          Analise dos clientes a loja terá o público alvo será mulheres da faixa etária de 15 a 45 de acordo com os dados do censo de 2010 a população feminina é de 3217 além dos turistas que passam o ano todo pela cidade, o Pico de movimento será nos finais de semanas e altas temporadas.

         As formas de pagamentos serão no cartão de credito acima de 100,00 em 2x acima de 300,00 em 3x  e á vista 5% de desconto.

        Os fornecedores serão de São Paulo um dos principais polos da moda Brasileira que ficam localizados no centro de São Paulo como: Bom Retiro e Brás compras serão realisadas no atacado com no mínimo 12 peças de cada modelo o pagamento á vista, pois obtém mais desconto.

  1. Plano Financeiro: 

        Nesta etapa foi estimada uma capital inicial necessário de pelo menos 40.000,00 reais para ser aplicado nas compras de roupas e acessório,  manequins, móveis, computador aparelho telefônico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (116.6 Kb)   docx (17.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com