TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de produção

Por:   •  31/8/2015  •  Dissertação  •  607 Palavras (3 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 3

ATPS

Etapa 1

Passo 1

Cenário de Localização

É o local que será instalado o prédio para a fabricação do produto e inserir pessoas para que estejam trabalhando, trata-se também das instalações, máquinas, etc. A expectativa da produção e o lucro medido que podemos dizer de projeção de anos do produto no mercado.

A entrada de matéria – prima, o processo e as saída do produto acabado é de suma importância para estar disponível a venda e ao cliente. Podemos medir o tempo de vida dos equipamentos e a manutenção para obter com precisão a qualidade do produto. Podemos citar a capacidade efetiva que é medida de várias formas: em toneladas, horas, dia, mês e ano.

A variedade de produtos no mercado é importante para ter estratégica de vendas na é necessariamente oferecer unicamente um produto. É de interesse de todos elaborarem um plano de negócio as estratégias para a tomada de decisões, incentivos fiscais, clima, público – alvo, transporte, etc.

Localização da empresa industrial

A localização de uma empresa industrial é medida por custos quantitativos e quando não da para mensurar são calculados outros valores. Para que estes custos sejam mensurados é feito um levantamento dos custos da cada colaborador, equipamentos, aluguel, transporte, água, luz, taxas, impostos.

É fundamental apontar o que a empresa é para a comunidade, o meio ambiente e os seus governantes, os impactos que trás a nós.

Equipes são alocadas de região a fim de avaliar e trazer um levantamento estratégico do local onde será implantada a empresa, apontando o menos custo e de seus fornecedores para que não sofra tanto impacto no bolso do consumidor.

A posição geográfica da empresa pode diferencia - La das demais em todos os aspectos para a estabilidade no local de  implantação. O ponto de equilíbrio em empresa é importante para destacar os custos fixos e custos variáveis das empresas locais.

Processo do desenvolvimento de novos produtos

O processo do desenvolvimento de um novo produto è dividido em varias etapas e nasce da arte e de uma ciência que unindo esses dois componentes surge um novo produto.

  • Geração da idéia: è um estudo ou análise que tem sobre o produto e a  pesquisa  de mercado  que Dara finalidade para onde este produto será destinado ao consumidor Está inserido os impacto que tem dentro da empresa  para o desenvolvimento deste produto e os   recursos para o investimento e o retorno que trará.

Estará disponível, material tecnologia, pessoas para a mão – de- obra do produto, o impacto externo que tem fora da empresa, concorrência  como manter este produto no mercado e mante-lo diferente do demais.

  • Especificações funcionais: são as características do produto para trair demanda de clientes, a finalidade do produto para  mercado ,o custo do produto para o consumidor e o que ele é frente aos concorrentes para mante-lo no mercado.
  • Seleção do produto: E refere à qualidade do produto.
  • Projeto preliminar: ter um projeto do produto para conhecimento a todos os departamentos da empresa e eventuais parceiros no ambiento externo da empresa.
  • Construção do protótipo: é uma modelo do produto para todos da empresa estar ciente, do tipo de produto que ira produzir.
  • Testes: São as condições do produto para a aceitação no mercado e seus concorrentes fazendo experimento e ter absoluta certeza sobre sua qualidade.
  • Projeto final: Trata-se dos detalhes do produto insere a lista de materiais que utilizara para o produto estar pronto para a venda, os processos que chegara até o cliente ou publico alvo.
  • Introdução: produto a venda no mercado, e o tempo de inicio de vida do produto.
  • Avaliação: uma análise periódica do produto no mercado, e as fases deste no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (87.4 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com