TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de projetos

Por:   •  26/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.278 Palavras (10 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 10

FACULDADE DE TALENTOS HUMANOS – FACTHUS

DOUGLAS HENRIQUE

JULIANO ANTÔNIO

MARCO ANTÔNIO

Administração de Projetos

UBERABA – MG

2015

DOUGLAS HENRIQUE

JULIANO ANTÔNIO

MARCO ANTÔNIO

Administração de Projetos

Trabalho de Administração de Projetos apresentado a Faculdade de Talentos Humanos - FACTHUS.

Prof.: Manoel Bayão                                                                                                                                                                                                                                                

UBERABA – MG

2015

Sumario

Sumário

Introdução        

Conceito do Projeto        

Objetivo Geral e Objetivos Específicos        

Objetivo Geral:        

Objetivos Específicos:        

Instalação de lojas em Shopping Centers        

Plataforma e-commerce com a criação de uma loja virtual        

Qualidade dos produtos e no atendimento.        

Justificativa        

Lista de Atividades        

Orçamento estimado        

Capital Social        

Implementação das Lojas        

Custo de ocupação        

Aluguel da loja        

Fundo de promoção e condomínio        13

   Despesas diversas        13

Conclusão        14

Bibliografia        


Introdução

        

        A SELPH MODERN BRASIL S/A é formada por 50% do capital SELPH, empresa do grupo SELPH-WORLD, atuante no mercado têxtil brasileiro desde 1995 e 50% do capital da MODERN JEANS CO. LTD., também conhecida como MODERN, tradicional empresa australiana focada no desenvolvimento de tendências têxteis. Firmou-se em Janeiro de 2015 uma joint venture de participação igualitária.

        O Grupo SELPH iniciou suas atividades no Brasil comercializando produtos importados, a partir de 1995 passou a compor uma sociedade no país, com objetivo de aumentar sua participação no mercado brasileiro com produção nacional, criando assim uma unidade fabril localizada no Distrito Industrial da cidade de Uberaba - MG, que foi denominada SELPH BRASIL S/A.

Historicamente, a SELPH, ao obter a Certificação do Sistema da Qualidade, ocorrida em 1997, fez consolidar na SELPH BRASIL S/A, a reconhecida aptidão do grupo na fabricação têxtil.

        Em janeiro de 2005 a SELPH recebeu as certificações ISO 9001:2000, ISO 14001 e Oeko - Tex Standart 100. Essas conquistas despontam a empresa em uma das pioneiras de Uberaba e região, na obtenção destas importantes certificações de nível internacional. Neste mesmo ano a SELPH comemorou 10 anos de sua presença no Brasil.

        Os princípios de respeito ao relacionamento humano e ao meio ambiente norteiam a busca da excelência em todas as etapas do trabalho.

        Em 2008, a SELPH obteve a Certificação OHSAS 18001:2007, consolidando o seu compromisso com a Segurança e Saúde do Trabalhador.

        Em 2010, foi realizada oficialmente a migração da nova versão da NBR ISO 9001:2008, consolidando o seu compromisso com qualidade dos nossos produtos.

        Em 2015 celebramos nossos 20 anos de atividade no Brasil e agora com seus novos acionistas, que já são parceiros estratégicos nos negócios estabelecidos na Europa e Austrália, e passa a ter a razão social SELPH MODERN BRASIL S/A.

Conceito do Projeto

        Até o presente momento, nossos produtos fabricados em nossa unidade fabril estão disponíveis para compra (e somente) através dos nossos parceiros estratégicos em todo o Brasil.

        Com este projeto buscaremos a ampliação no método de vendas. Trata-se da implementação (criação) de lojas físicas (aluguel de lojas em shopping centers) e adentrar também a plataforma e-commerce com a criação de uma loja virtual. Ambas as implementações (lojas física e virtual) veem com o intuito de fornecer exclusivamente produtos SELPH no Brasil.

        Com isso, além de fabricar nossos produtos em nossa unidade fabril, teremos condições de (também) vender nossos produtos diretamente aos nossos atuais (e futuros) clientes.

        Todas as lojas físicas estarão situadas em shopping centers nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, especificamente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto, Uberlândia e Uberaba. Contaremos com os serviços terceirizados de uma empresa especializada em Tecnologia da Informação para criação e manutenção da loja virtual.

Objetivo Geral e Objetivos Específicos

Objetivo Geral:

        

        A SELPH MODERN BRASIL S/A nasceu com o objetivo de oferecer aos consumidores roupas, sapatos, bolsas e acessórios com design sofisticado, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências de moda nacional e internacional, feitos com couro diferenciado de alta qualidade e confortáveis. Com o objetivo principal a abertura das primeiras lojas de fábrica da SELPH MODERN BRASIL S/A, com o objetivo de entender melhor o mercado fabril e as necessidades dos consumidores e de se tornar uma fábrica mais eficiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.1 Kb)   pdf (163.4 Kb)   docx (22.9 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com