TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de serviços

Por:   •  11/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 2


[pic 1]

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

LUYZ HENRYQUE CAMOLEZE DA COSTA

MAYARE COSTA

TAYANA RIBEIRO

TRABALHO DE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS – 1º BIMESTRE

Londrina

2015


1. Além do beneficio esperado que todas as instituições de ensinam só ofertam podem ser melhorados os professores com uma metodologia de ensino mais focada no processo seletivo das universidades com processo de ensino mais dinâmico e atual. Para o benéfico ampliado podemos implementar novas classes de ensino como por exemplo: cursinhos para vestibulares e concursos públicos, aulas de balé, judô e etc.

2. Mediante a uma abordagem menos dinâmica para preparação para vestibular e métodos inovadores  para alunos de ensino médio a escola tem como objetivo se tornar referência  em ensino pré-vestibular.

3. Levando-os a compreender com dados de pesquisas de campo e argumentos em comparação com outras instituições que já adotam um posicionamento semelhante e que tenha apresentado resultados. Através de dados extraídos de uma pesquisa de mercado e mostrando suas tendências, mostra que a identidade da tradição da instituição não será perdido, só serão adequados as novas necessidades do mercado, visando a crescer.

4. Para a melhor utilização da capacidade do colégio, propomos a locação das salas que ficam disponíveis à noite durante todo o período escolar, assim como, fora do período escolar.Nos finais de semana e no período não escolar poderíamos atender eventos como, por exemplo: Palestras, Treinamentos, workshops, feiras e encontros coorporativos e religiosos.

5. Ofereceria descontos nas mensalidades e nos materiais  somente para alunos que se matriculassem no período vespertino, isso aumentaria a atratividade das matriculas a tarde e balancearia a capacidade de atendimento. Ofereceria cursos de contra turno para os alunos que já estudam de manhã, como por exemplo: Inglês, informática, profissionalizante. Isto também aumentaria minha adesão ao período vespertino.

6.

Tangíveis

Intangíveis

Estrutura Física oferecida

Bom atendimento ao cliente interno e externo

Materiais didáticos

Valores éticos e postura moral perante a sociedade

Computadores de ultima geração para pesquisas

Local limpo e organizado

Biblioteca grande com diversidade de títulos e autores

Atendimento on-line e personalizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (103 Kb)   docx (87.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com