TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração de sistema de informação

Por:   •  4/5/2015  •  Dissertação  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  443 Visualizações

Página 1 de 2

nalise as sentenças abaixo:

I. É uma poderosa tecnologia que auxilia no controle de movimentação de mercadoria, e veio substituir o código de barras. Ele usa minúsculas etiquetas com microchips embutidos que possui dados sobre o produto e sua localização.

II. Esta é uma tecnologia que poupa você de gastar horas navegando na WEB a procura de informações, os usuário já dispõem desta ferramenta que exibe as informações que estão interessados automaticamente em seu computador.

III. Começou a ganhar popularidade nos blogs (weblogs), pois oferecia a possibilidade de você acompanhar seu blog sem a necessidade de verifica-lo toda hora.

IV. é um computador de dimensões reduzidas, dotado de grande capacidade computacional, cumprindo as funções de agenda e sistema informático de escritório elementar, com possibilidade de interconexão com um computador pessoal e uma rede informática sem fios (PDA)

V. São redes de dispositivos sem fio interconectados dispostos no ambiente para fornecer medições em vários pontos em grandes espaço.

Analisando as afirmações acima, assinale dentre as alternativas abaixo aquela que corresponde a tecnologia do RSS.

Alternativas

1 - I e IV

2 - Somente a V

3 - II e III

4 - Somente a IV

5 - II, IV e V

Sua resposta

Sem resposta

om relação ao protocolo TCP/IP,

I. Criado no fim dos anos 70, o protocolo IP tem como "missão" não só fazer dois computadores "conversarem", mas também possibilitar a interligação de duas ou mais redes separadas.

II. O principal motivo para a implantação do protocolo é a necessidade de mais endereços, porque os endereços livres acabaram. Para entender as razões desse esgotamento, é importante considerar que a Internet não foi projetada para uso comercial. No início da década de 1980, ela poderia ser considerada uma rede predominantemente acadêmica, com poucas centenas de computadores interligados. Apesar disso, pode-se dizer que o espaço de endereçamento do IP, de 32 bits, não é pequeno: 4.294.967.296 endereços.

III. Outro fator impulsionador é que a tecnologia estará presente em vários dispositivos hoje não inteligentes, que serão capazes de interagir autonomamente entre si - computadores invisíveis interligados à Internet, embutidos nos objetos usados no dia a dia - tornando a vida ainda mais líquida.

IV. O principal fator que impulsiona a sua implantação é a necessidade. Ele é necessário na infraestrutura da Internet. É uma questão de continuidade de negócios, para provedores e uma série de outras empresas e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (42.6 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com