TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aplicaçoes

Por:   •  31/3/2015  •  Trabalho acadêmico  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

APLICAÇOES

RISCOS

PRAZO

RENTABILIDADE

LIQUIDEZ

CDB

Baixo Risco por se aproximar-se de renda fixa, permanecendo pertinente o aceitação do fundamental à garantia do estabelecimento.

Maior que 2 anos

Media fixo, o fator de rentabilidade dos prefixados leva em consideração o valor que foi aplicado e o prazo de vencimento do investimento.

Media, liquidez diária serão mais indicados.

Cardeneta de poupança

Baixo risco, se por um a eventualidade o banco quebrar.

Quanto mais tempo de investimento maior retorno.

Depende da taxa de selic.

Alta, o investidor pode sacar em qualquer momento.

Ações

Alto, abalos das cotações das ações e esta oscilação, em semelhança a sua média, o risco muito alto.

Ação em longo prazo rendera mais lucro.

É considerado uma renda variável, ajeitada por dividendos, participação nos resultados e melhoramentos cedidos pela empresa, ou por aleatório rendimento de capital na venda da ação.

Alta, quanto máximo constituir o valor destes números, maior é a liquidez oferecida por esta ação.

 Tabela: Tipos de aplicações.

Com o dinheiro ganho resolvi fazer um investimento na caderneta de poupança, pois ela rende. Para aplicação financeira é bastante simples, pois que é libera de Taxa de Renda e taxas de administração. Contudo a resposta do investimento é hoje bastante a baixo do esperado. A informação de o gráfico a seguir amostra porque vale ou não a pena investir e poupar, Os dinheiros poupados na Poupança consistir em recompensados a uma taxa de juros de 0,5% ao mês, aplicada a respeito das importâncias.

 

Introdução

A analise de investimento envolve uma analise estratégica e comparativa para a tomada de decisões de uma aplicação de longo prazo e que tem como objetivo de um retorno financeiro, dentro da entidade ( organização). Dessa forma, analisaremos em forma de quadro três tipos principais de aplicações e qual a mais viável pra a aplicação do premio de 1.000.000,00.

Dentro deste contexto demonstraremos uma visão contábil de um projeto de investimento escolhido pela equipe que haverá descrição de investimento pretendido; elaboração de fluxo de caixa, produtos, investimentos, projeção de aluguel mensal, projeção de quantidade a se alugada e tributações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (82.9 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com