TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Arya StarkA Necessidade de Defender o Trabalho

Por:   •  22/5/2017  •  Relatório de pesquisa  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 2

Arya StarkA Necessidade de Defender o Trabalho:

Somos chamados ao trabalho desde a nossa criação. Não se deve procurar que o progresso tecnológico substitua cada vez mais o trabalho humano: procedendo assim, a humanidade prejudicar-se-ia a si mesma. O trabalho é uma necessidade, faz parte do sentido da vida nesta terra, é caminho de maturação, desenvolvimento humano e realização pessoal. Neste sentido, ajudar os pobres com o dinheiro deve ser sempre um remédio provisório para enfrentar emergências”

Metodologia: Os temas foram distribuídos em aula. O trabalho poderá ser feito individualmente ou em grupo pelas pessoas que pegaram o mesmo tema. A pesquisa poderá ser feita na Biblioteca da ULBRA, na Internet, na Apostila de Cultura religiosa que está na Netaula, e nos conteúdos postados na NETAULA.

No trabalho pesquisar sobre: nome da Religião, início, fundador, lugar, principais doutrinas, objetivos e proposta de salvação, práticas, ritos, ideologias, princípios éticos, número de adeptos, atuação e influência desta religião na sociedade e humanidade atual. Tamanho do trabalho: mínimo de 04 páginas e máximo de 07 páginas, Arial 12. A pesquisa deverá ser entregue por escrito (digitado), conforme as normas de trabalho acadêmico: com capa, Introdução, desenvolvimento do conteúdo (em capítulos), Conclusão e Referências Bibliográficas. Ou, o trabalho também poderá ser enviado (arquivo anexo) por e-mail na NETAULA postado até a data prevista. Trabalhos “copiados” de colegas, da internet ou de outra fonte bibliográfica serão anulados. A atividade valerá como aula SEMPRESENCIAL para o dia 30/07/16. Data final de entrega do trabalho por escrito: 19/09/16. Se o aluno ou grupo não entregar o trabalho nesta data, cada componente do grupo receberá quatro faltas no diário na data de 30/07/16.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com