TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atendimento ao Mercado da Música e de Instrumentos Musicais.

Por:   •  4/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2
  1. a.  Atendimento ao mercado da música e de instrumentos musicais.

b.   Devido ao grande diferencial da loja, acredita-se em um bom retorno econômico.

c. No mercado de instrumentos musicais há poucos modelos voltados para pessoas canhotas. O mercado padronizou os instrumentos para pessoas destras, que pessoas canhotas têm uma certa dificuldade de encontra-los.

E é esse o nosso diferencial, instrumentos musicais para pessoas canhotas.

d. A equipe que transformará essa ideia em negócio é formada por profissionais formados em Administração de Empresas e um Luthier capacitado com cursos profissionalizantes e habilidade na fabricação de instrumentos.

e. Os resultados positivos só serão alcançados com o comprometimento total dos empreendedores, pois o processo de criação requer a devoção. Planejar possíveis riscos, tomar decisões críticas e que não haja desanimo com as falhas e erros no caminho.

  1. O negócio está sendo planejado passo a passo, com todos os detalhes necessários, e o texto mostra a realidade de uma pessoa que está seguindo seu sonho de infância.

Porém os dois tem um propósito em comum, que é facilitar a vida, pois como o mundo é cheio de “rótulos” e padrões é necessário que haja alguém com coragem e criatividade para fazer algo para a minoria que precisam de atenção também.

  1. Seguiremos o ramo musical, com uma variedade de instrumentos e uma oficina anexa ao fundo da loja para fabricação dos instrumentos à gosto de nossos clientes. E nossa loja será localizada no centro da cidade, pois Sertãozinho tem um grande déficit em lojas de instrumentos, e os habitantes precisam se deslocar para outras cidades para talvez acharem o que querem ou comprar pela internet, sem ter garantia de que o    produto seja de qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (38.4 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com