TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade 1 ETAPA 2 EMPREENDEDORISMO unisa

Por:   •  29/10/2015  •  Dissertação  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  1.116 Visualizações

Página 1 de 2

EMPREENDEDORISMO

A partir do debate proposto no fórum, reveja os comentários dos colegas e elabore um resumo que aborde os principais pontos da teoria explorados na identificação das principais características do empreendedor, bem como nos principais tipos de empreendedor apresentados na disciplina.

É essencial analisar o debate de ideias do fórum e elaborar um resumo que associe o tema do fórum ao conteúdo da disciplina sobre o assunto. Sua análise também deve considerar a sua experiência com esse FÓRUM, abordando principalmente a relevância desta ferramenta para o seu aprendizado e a interação com seus colegas.

O livro operação cosmo trata de uma experiência e exemplo do que é ser um empreendedor,

e onde localizar uma oportunidade de empreendedorismo. O executivo Diego Beltran que já possuía um cargo de sucesso sentiu que precisava de algo a mais, até pelo fato de querer ajudar de certa forma seu país “Brasil”, e foi onde ele localizou a oportunidade no convite dos jornalistas a desenvolver um novo game educativo, a principio ele teve algumas dificuldade junto aos seus familiares que eram contra ao investimento de larga suas atividades na empresa onde ele já era reconhecido para ingressar em essa nova oportunidade, Conforme foi abordado no fórum, muitos colegas o classificaram como empreendedor que aprende, que é o o empreendedor que de forma inesperada localiza a oportunidade e larga tudo para investir naquilo que ele acredita ser uma grande oportunidade, acredito que ele também se encaixe como empreendedor nato, por conseguir visualizar a oportunidade onde poucos visualizariam.

Com certeza esta forma de interagir com meus colegas ajudou e muito a o meu aprendizado, onde podemos debater ideias e opiniões e com isso sanar duvidas e obter maior aprendizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (37.7 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com