TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade colaborativas

Por:   •  3/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA DE SANTA BÁRBARA

Ariane Azevedo, RA 1001761828, 1º A CTB

Cleriston Alexandre Dos Santos, RA 9238698813, 1º A ADM

Rafael Rodrigues Gomes, RA 1018824859, 1º A ADM

Renata Bassetto, RA 1001759368, 1º A ADM

Suelin Camila Milani, RA 1001768824, 1º A ADM

        

Santa Bárbara D’Oeste – SP

2010


Visão do Mundo

Cada pessoa tem uma própria visão de mundo, em cima de sua percepção do dia-a-dia compreender o mundo de forma geral, ampla, visão holística.

Projeto de Vida

Construir vidas com sonhos e possibilidades para o futuro, correndo riscos, fazendo planos, e superando todos os obstáculos.

Empregabilidade

O trabalho passou por várias fases até ter sustentabilidade para coagir com o certo, dando oportunidades de empregos e transformando o mercado de empregabilidade mais aberto, permitindo um bem à sociedade em geral.

Marketing Pessoal

Para sobreviver, as empresas precisam entrar no meio competitivo do mercado, pois a cada dia uma supera a outra. Por isso cada empresa precisa se destacar pelas outras pessoas cada uma com a sua qualidade.

O Meio mais ágil é a elaboração do marketing pessoal, a ferramenta positiva da imagem de sua empresa, onde nele são destacadas as características pessoas, a competência e o objetivo, buscando sempre os pontos mais fortes da empresa.

Comunicação

A comunicação é a transmissão de informações entre as pessoas, uma idéia entre o emissor e o receptor da mensagem. Essa comunicação é formada por oito etapas importantes: elaborar uma idéia, codificar, transmitir, receber, decodificar. Aceitar, usar, dar feedback. São as principais em uma comunicação, tendo assim em mãos facilidade para compreender as mensagens captadas.

Convívio Social

Ao lidar com pessoas é necessário ter respeito em todos os aspectos e sentidos, pois não sabemos qual será a reação do outro, podendo ser satisfatória ou não. Respeito é algo muito mútuo, e recíproco. Tratar a todos de igual sem jamais desrespeitar.

Quando estamos respeitando, é automático estar seguido de EDUCAÇÃO. É fundamental ser educado e gentil, pois acima de qualquer relacionamento, seja ele pessoal ou profissional, estamos lidando com pessoas, onde os requisitos básicos são primeiramente o Convívio Social, estando presente o RESPEITO e a EDUCAÇÃO.

Elaboração de Currículo

O currículo é o Histórico Profissional de cada um, algo que leve atrair quem o lê. É preciso que seja personalizado. O importante é passar o maior número de informações com menor número de palavras, optando por qualidade no desenvolvimento do mesmo.

Procure despertar o interesse do contratante para que você seja escolhido e torne-se membro da Empresa que almeja, cresça lá adquirindo conhecimento e experiência e alcance seus objetivos.

Marcado de Trabalho

Gestão Financeira

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (67.2 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com