TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade_Desenvolvimento de Talentos

Por:   •  29/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  206 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE DOM PEDRO II

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA DE GESTÃO DE PESSOAS E NEGÓCIOS

AUXILIADORA MONTEIRO DE OLIVEIRA

REINALDO DOS SANTOS ROSA DE ALMEIDA

ARMINDO

ATIVIDADE PRÁTICA SOBRE

DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS

BARREIRAS

2015

IMPORTÂNCIA DO TREINAMENTO NO DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Atualmente o núcleo das organizações são formadas por colaboradores que estão por trás do sucesso e bom o resultado. se os mesmos se sentem confiáveis, treinadas e desenvolvidas para exercer as suas funções delegadas, possivelmente a produtividade da corporação que possua um perfil desses profissionais atuando de forma harmônica, seja positiva, acarretando lucros. Para ter qualidade em tudo o que se faz, deve-se ter pessoas qualificadas produzindo, e para ter estas pessoas, a empresa deve investir na preparação das mesmas através de treinamentos.

Treinar é educar, ensinar, é mudar a conduta de um colaborador, é fazer com que as pessoas adquiram novos conhecimentos, novas habilidades, facilidades, é ensina-las a ter novas atitudes.  Tendo como principal parte na participação significativa do desempenho da empresa, o setor de gestor de pessoas RH, juntamente com os outros setores  diagnosticar todos os meios que venha atrapalhar no desenvolvimento das atividades dos colaboradores.

Através de uma análise criteriosa, e juntamente com os colaboradores deve-se atuar em um processo de desenvolvimento de suas habilidades, atividades através de um  treinamento, onde seja levado em consideração o ambiente socioeconômico onde a empresa se insere, as pessoas que fazem parte da organização e os papéis que estas desempenham na empresa.

Apresentando sempre resultados anteriores, atuais e os que desejam serem alcançados futuramente, com o atual processo de desenvolvimento de pessoas. Com a obtenção de resultados, ambos, colaboradores e organização sairão irão faturar, para os colaboradores o crescimento pessoal e profissional, e a corporação a força de trabalho qualificada e preparada para enfrentar o mercado, no qual cada vez mais competitivo e segmentado. dinâmico. Desta forma, as organizações tendem a ver nosso papel como imprescindível ao desenvolvimento e bom andamento da organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (52.9 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com