TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atos ADM cargos salários e beneficios

Por:   •  30/3/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.142 Palavras (5 Páginas)  •  400 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1]

FACULDADE ANHANGUERA UNIDADE RIBEIRÃO PRETO

CURSO: TGRH (3 e 4º)

DISCIPLINA:

Professor: Flavia Fernandes

PARTICIPANTES

  • Erica de Carvalho Batista                                    Ra: 99380355            (3º)
  • Suelen Falconi Gomez                                       Ra: 6826473325         (4º)

RIBEIRÃO PRETO

2014.

Sumário

1. Introdução........................................................................................................................3

2. Gestão de Desempenho com Base em Competências................................................4 e 5

3. Detalhes da Empresa identificada..............................................................................6 e 7

4. Empresa Oliveira & Ramos..............................................................................................8

5. Conclusão.........................................................................................................................9

6. Referências Bibliográficas..............................................................................................10

Introdução

Nas organizações a busca pela avaliação gira em torno de gestão de desempenho , pois é uma ferramenta fundamental na avaliação de desempenho, conforme será  visto desta atividade   existem diversos tipo de organizações  e cada uma tem um planejando para segui-lo , e a forma de aplicar uma  avaliação em cada setor de remete a um bem sucedido desempenho.

Nesta atividade vamos conhecer melhor a empresa Oliveira e Ramos Advogados , e como esse empresa usa a gestão de desempenho para beneficiar a empresa e seus colaboradores, e vamos também conseguir observar que  a gestão de desempenho tem várias fases e formas de serem bem sucedidas e  aplicadas.

3

Etapa 1

Gestão de Desempenho com Base em Competências.

Organização: Momento de fazer uma analise detalhada sobre os pontos principais para uma estratégia certa, estabelecer pontos, regras e fases.

  • Competências essenciais: Fazer com que os objetivos ali expostos se tornem grande potencial para a elevação da excelência.
  • Competências distintas: Reconhecimento vindo dos próprios clientes, mostrando o seu diferencial deixando evidente a sua competitividade no mercado.
  • Competências técnicas: Cada setor deve demonstrar sua técnica, sua chave do desenvolvimento.

Competências e Recursos

Neste estagio precisa ser realizado uma linha programada de competências, fazer de cada passo o mais importante possível, se unido todos os passos chegaremos no ponto principal, o sucesso. Sempre lembrando que os passos dependem um do outro para se concluir, visando sempre o aprimoramento da capacidade de todos.

Mapeamento e Conceito

Após uma analise em todos os pontos citados, precisa ser observado dois pontos importantes.

  • Levantamento técnico: Setor responsável em identificar o profissional com o perfil correto para ser inserido na vaga destinada.
  • Levantamento de suporte: Setor responsável em agregar mais qualidade ao profissional, fazer dele um diferencial naquela função.

Quando se alcança o profissional qualificado, é necessário analisar alguns pontos posteriores, depois de ter atingido a excelência.

4

Se certificar sobre os conhecimentos ali alcançados, avaliar suas habilidades, ver se realmente são cumpridas suas metas e por final observar suas atitudes, ver se realmente está se valorizando com tudo aquilo conquistado.

Para alcançarmos todas as informações e qualificações acima citadas, temos que usar uma avaliação de performance, onde é possível identificar os pontos entre funcionário e empresa.

Essa avaliação é essencial para o resultado final, com ela é possível identificar o nível de satisfação de ambas as partes.

Todo sucesso é alcançado quando se encontra o ponto de equilíbrio entre todos profissionais, fazendo deste um ciclo.

5

Detalhes da Empresa identificada

Empresa: Oliveira & Ramos Advogados Associados

Endereço: Av. Portugal, 444 – Vila Seixas.

Segmento: Cobrança Judicial.

A empresa tem como objetivo diminuir o índice de inadimplentes ligados ao Banco Santander, BV Financeira e Banco Alfa.

Hoje está com 200 funcionários aproximadamente, divididos entres negociadores, administrativos, supervisores, coordenadores, gestores e diretores.

O setor de Recursos Humanos, consiste em uma gestora, uma pessoa responsável pela parte de departamento de pessoal, e uma auxiliar. São responsáveis, pela parte de controle de funcionários, bem como as entrevistas para a contração.

Cada Banco trabalha de sua forma, mas a cobrança é igual para todos.

Todos tem uma base que na qual são direcionados para os determinados setores de cobrança, metas e premiações são divulgadas e todos buscam o atingimento das mesmas.

O nível hierárquico é concentrado conforme planejado, cada um executando sua função para ser alcançado o sucesso esperado, sempre buscando apoio um nos outros, há uma ligação forte entre todos os níveis, trazendo assim uma melhoria na satisfação da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.5 Kb)   pdf (144.9 Kb)   docx (20.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com