TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Letra A etapa 1 CO

Por:   •  23/4/2015  •  Dissertação  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  325 Visualizações

Página 1 de 2

Nos envolvendo na situação da casa Ceará podemos ver e diagnosticar o problema se prestarmos atenção, pois pode se tratar de uma questão delicada, já que o Senhor Luís tentou de algumas formas atingir o objetivo desejado.

O senhor Luís Augusto teve uma visão sistêmica do seu empreendimento, viu que mesmo setores diferentes e com funções que não dependem diretamente um dos outros, formam a organização por isso precisam estar em sintonia, é o caso da equipe de Vendas, Marketing, Limpeza, Administrativo, Caixa dentre outros. Sendo assim foi capaz de perceber a necessidade de uma empresa especializada em consultoria.

A importância das atitudes do proprietário fica evidente quando se trata de comunicação e comportamento organizacional, já que esse campo é um dos mais importantes para que seu negócio tenha uma vida longa. Com especialistas contratados por ele, nossa equipe poderá dividir e solucionar o problema, poderá ver o que e onde está faltando para que a Casa Ceará tenha além de excelência de produtos tenha um ótimo atendimento e desempenho de alto nível para que os clientes se tornem fieis a ela.

O senhor Luís Augusto é uma peça chave para toda essa operação pois deu o ponta pé inicial, visualizando o problema, recolhendo recursos e dispostos a colaborar de todas as formas para que o resultado seja positivo para todas as partes, caracterizando assim um bom líder.

Como citado acima pode ser que as dificuldades apareçam, tanto para a Empresa de Consultoria, Casa Ceará, senhor Luís Augusto e o corpo de colaboradores, pelo fato de se tratar de mudanças. Será necessário uma mente aberta, foco, força de vontade e motivação para que de cada membro envolvido nessa Campanha Motivacional participe, dê ideias e colabore para que o planejado seja realizado com sucesso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (35.9 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com