TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps logistica

Por:   •  2/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  459 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

Conceitos

           O conceito basico que iremos expor nesse senguinte trabalho sãos as atividades que com planejamento pode ser execultada e controlado como mais eficiencia e com uma enconomia significativa, com esse planjamento dentro da organização é de suma importancia, pois atraves destes  pode descrever todos os artigos desda compra até a emtrega do produto finalizando  no cliente.

        De um certo modo esse sistema integrado tem um objetivo de promover a administração  de uma forma segura e prolongada com recusos, instrumentos e com  todas  as informaçoes precisa para praticar todas os processos dentro da or organização com eficacia.

A seguir iremos apresenta a evolução da Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais, segundo Francischini & Gurgel (2002)

  • Atividades execida direto com o proprietario da empresa, a compra era a essencia do negocio
  • atividades de compras seria relacionada as atividades produtivas para a integração da produção.         
  •   Agregação à area de logistica das atividades à area de markenting.

gestão de estoque e compras e sua importância na empresa

        A  busca  de melhoria  nos estoques é  mostrar a importância da administração que  esta envolvido direttamento com os resultados contabil de uma empresa, pois atraves de analise feitas em detalhes em cada processo agiliza a produção que é   uma exêgia do administrador de materias.

os conceitos de uma acupação fisica era ligado mais na area do que  na altura,  isso inplica em dizer que havia um desfalque de aproveitamento de espaço destinado a amarzenagem como isso o espaço que usava era  menos adequando e o aproveitamento não era suficiente se tornou  uma forma inteligente de acumular espaço que gera maior lucratividade.        

A gestão de estoques é a pricipal foco de atrai lucros significativo de uma empresa, e

trazer varios pontos possitivos como já citado  "lucros".

Em pesquisa recente apontam que Trabalhos atual  e pesquisas realizadas apontam

que se podem reduzir em até 30% os estoques em um tempo determinado de 18 meses, sem trasntornar o atendimento aos clientes. O sucesso de uma boa gestão de

estoques, só acontecera se tiver interligado como o apoio da alta getão da organização que por sua vez ira ter  uma reduçao  dos numeros de intes a serem comercializado em ajustes nos lead-times de fornecedores e na ultilização de ferramentas e conceitos para a gestão.

é certo dizer que o estoque é o recusso mais importante, e tem uma funçao de fucionar como reguladores do fluxo de negocios sengundo (Marti, Petrônio Garcia, 2003).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (44.3 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com