TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Auditoria

Por:   •  30/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  567 Palavras (3 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 3

PASSO 01:

A Construção Civil, desde a produção até a execução de obras, absorve grande quantidade dos recursos naturais, no que caracteriza por grandes impactos ambientais, tais eles como: desmatamento, escavação do solo, extração de minerais, poluição sonora, queima de combustível, geração de entulho ou resíduos que não são utilizados, alto consumo de água e energia, entre outros impactos que afetam diretamente o meio ambiente como a chuva ácida, aquecimento global, poluições danosas a camada de ozônio.

PASSO 02:

Título da ação: Sustentabilidade econômica

Objetivo: Ação: Resultados esperados:

1. Utilizar energia renovável. A. (Eólica) Utilização dos ventos, através dos moinhos para essa geração. Redução dos custos da tradicional energia utilizada atualmente, e dos recursos naturais.

B. (Solar) Utilização das placas solares para captação da luz gratuita não interfere ao meio ambiente, que é convertida em energia. Apesar de ser um investimento inicial mais avultado ele é rapidamente recuperado, através dos gastos reduzidos em eletricidade.

C.-. .

2. Reciclagem dos resíduos orgânicos e materiais gerados no processo produtivo. A. Tratamento de todos os resíduos orgânicos e materiais gerados no processo produtivo, inclusive priorizando a reciclagem do lixo. Maior desenvolvimento econômico e a garantia de uma vida melhor para as futuras gerações

B. Tratamento adequado a todos os poluentes gerados na produção de mercadorias e serviços.

C. Matéria prima

3. Fazer o melhor tratamento adequado a todos os poluentes gerados na produção de mercadorias e serviços. A. Produtos poluentes Produtos e serviços poluentes tratados adequadamente.

B.

C.

PASSO 03:

Título da ação: Sustentabilidade econômica

Objetivo: Ação: Resultados esperados:

1. Exploração de recursos vegetais. A. Replantar Exploração controlada, garantindo o replantio sempre que necessário.

B. Recursos vegetais

C.

2. Aumento de produção e consumo de alimentos orgânicos. A. Alimentos orgânicos Incentivos para a produção, menos agressão à natureza, benefícios a saúde.

B.

C.

3. Atitudes para diminuir o consumo e desperdício de água. A. Projeto para a redução de água Desperdício de água reduzido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (44.3 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com