TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Auditoria

Por:   •  13/9/2015  •  Monografia  •  814 Palavras (4 Páginas)  •  198 Visualizações

Página 1 de 4

...............................................................................................................................

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – 4º SEMESTRE

BIANCA SELLY DE CARVALHO LIMA – RA: 233742014

GESTÃO AMBIENTAL E TRATAMENTO DE RESÍDUOS

PRESERVAÇÃO DA FLORESTA AMAZÔNICA E A POLUIÇÃO DO AR

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

BIANCA SELLY DE CARVALHO LIMA

PRESERVAÇÃO DA FLORESTA AMAZÔNICA E A POLUIÇÃO DO AR

Trabalho apresentado ao Curso Engenharia de produção da Faculdade ENIAC para a disciplina Gestão Ambiental e Tratamento de Resíduos.

Prof. Vania Haddad Diego.

Guarulhos

2015

Portifolio 1

.............................................................................................................

A MELHOR MANEIRA DE PRESERVAR A MAIOR FLORESTA É COM A CONCIENTIZAÇÃO DAS PESSOAS E DO MUNDO

Dificil falar de preservação ambiental quando se fala tambem de concientização das pessoas, pois hoje os seres humanos não consegue viver bem com a natureza e não desvincula do chamado progresso da destruição ambiental.

A Amazônia a maior floresta tropical do mundo é de extrema importancia para todos, ela guarda riquezas naturais que tem muito valor para o mundo todo, ela que nos sustenta liberando seu oxigenio e muitos fatores relevantes que ela tem como natureza. Para a conscientização da preservação da Amazônia, precisamos de leis de preservação ambiental mais para que sejam realmente cumpridas precisamos de fiscalização e controle nessas areas que precisamos de proteção.

Porque é claro que precisamos de um mundo limpo sustentavel, isso é uma necessidade mundial, precisamos respirar, os animais precisam dos seus locais corretos ficar, pois a preservação do meio ambiente esta ligada com nossa sobrevivencia na Terra, precisamos cuidar para uitlizar no nosso futuro, poque iremos precisar e muito desses recursos.

É necessario que os governos invistam em pesquisas tecnologicas para o manuseio dos recursos renovaveis e da remoção dos poluentes, isso seria tambem para o processo de aquecimento global. Alem disso, é necessario tambem a concientização das pessoas como um todo, não apenas reduzir nosso consumo, mais criarmos uma nova forma de pensar ao que se refere os recursos naturais, levar a conscientização para toda a sociedade, aonde elas tenham corragem de conviver com um mundo saudavel e limpo.

POLUIÇÃO DO AR

A poluição do ar veio aumentando muito durante a revoluição industrial, com as queimadas de carvão mineral nas cidades industrias, e tambem com o exagero consumo dos seres humanos, pois com o capitalismo as pessoas trabalham para consumir e isso so aumenta a quantidade de lixo no mundo, que é cada vez menos sustentavel, apesar da tecnologia que anda crescendo. A poluição tambem é resultado principal da queima de combustivel fosseis como, derivados de petroleo (gasolina e diesel), que a queima desse produto tem lançado uma grande quantidade de gas carbonico na Terra.

Com esse grande problema, a saude do ser humano tem sido muito afetada levando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com