TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula 3 - anhanguera - recursos humanos

Por:   •  15/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  413 Palavras (2 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Organizar as informações referentes a cada modalidade, forçando os gestores a apresentarem ao comitê olímpico as ideias expostas. Sendo de fácil entendimento, organizado, de baixo custo e que seja funcional, são os atributos que o comitê busca adquirir nas modalidades. Para isso, serão avaliadas e filtradas as informações através de relatórios, findando um esporte que suas atividades tragam felicidade para todos os participantes.

Desenvolvimento

Passo 1 :

1. Como valorizar o capital intelectual e os conhecimentos dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas olimpíadas?

É necessário avaliar os dados de cada profissional envolvido e transformá-los para um alto rendimento da informação passada. Estes dados são indicados em reuniões onde é apresentado os pontos críticos e as táticas a fim de aumentar o desempenho

2. Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúnem técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos.

O ser humano se desenvolve através do dialogo. Seja pelo ouvir e o falar o aprendizado é mais rentável. Quando há a discussão entre pessoas, a troca de informação possui um foco, uma solução para determinado tema apresentado. Assim deve ser na comissão do atletismo, a informação passada onde todos os profissionais participam geram um retorno maior e um autodesenvolvimento pessoal para que os jogos sejam aprimorados.

Passo 2 :

Como tornar o ambiente de trabalho das comissões técnicas mais compatíveis com a livre circulação de ideias? Sugira melhorias e ambientes.

Um local onde seja adequada a troca de informações valorizando a liberdade de expor as ideias, sem temer errar.

Passo 3 :

Como promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, e que podem trazer grande contribuição para o desempenho olímpico brasileiro? Pense também na externalização de conceitos novos.

Abrangendo atividades e tarefas que permitam que as pessoas exponham suas experiências, ideias com a finalidade de encontrar uma solução para o tema abordado, permitindo que a produtividade cresça no grupo.

.

Considerações finais

Projetar ideias inovadoras a fim de proporcionar uma melhor forma de executar as modalidades das olimpíadas no Brasil.

Para que cada atividade atinja seu alto desempenho é necessário existir o diálogo entre os grupos. Com o intuito de estabelecer ideias construtivas, infligindo um crescimento pessoal, é de extrema ajuda para as tarefas executadas o autodesenvolvimento das atividades em cada modalidade.

Sendo o custo baixo e de fácil entendimento a todos os profissionais envolvidos, o rendimento que o comitê olímpico adquire torna a felicidade das pessoas eminente e eficaz para cada modalidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (38.7 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com