TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Biologia

Por:   •  18/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 3

Ola,

   boa noite, Tutor e Colegas!

 Mesmo  sendo individualmente o trabalho do primeiro bimestre, temos que posta nossa resposta aqui sobre as perguntas a cima para concluir o trabalho no final do semestre, cada pesquisa deve ser feita individualmente e postada aqui para nos unir no final.

 Conto com a presença de todos.

 Att: Danilson Costa.

Aula-2

Produto inovador

  Depois de horas pesquisando da onde surge ideias inovadores chegue a seguinte conclusão ideias suas surgem de  formas  que venha facilitar  na vida  de pessoas comuns e que ser for realmente uma boa ideia sera grande sucesso no mercado onde constantemente são bombardeados de produtos e serviços.

Ideia Principal:

 Nome da Marca:  LED's in CLIP's

Minha ideia e Criar um clips de papel com tecnologia LED integrado a  com  tecnologia,  android, ios, microsoft, você simplesmente sera e sinalizado  dos seus papeis anotações importares da sua agenda, configurando seu aparelho ele imitira alertas piscantes como lembrete de aviso de tarefas, juntamente com seu celular, integrando a sustentabilidade pois não serão descartados facilmente.

5 departamentos.

1- Departamento de produção

    2 pessoas

2- Departamentos de  Tecnologia:

    2 pessoas

3- Departamento de Vendas

    2 pessoas

4- Departamento de Marketing

    2 pessoas

5- Departamento de sustentabilidade

    2 pessoas

Aula 3-

Com o mundo atual a competitividade acirrada e sendo cada vez mais difícil achar formas de entra no mercado a inovação e primordial para  achar produtos inovadores na verdade seres facilitadores no nosso cotidiano como utilidade precisa.

 A previsão de venda para meu produto se a equipe estiver engajada no projeto e de ano  porem a equipe do grupo deve se comunicar e relatar suas opinião no fórum do aluno.

Aula 4-

 Cada departamento sera responsável por a seguintes mateira prima.

1- Departamento de produção

    2 pessoas

     Desenvolver planejamento de produção, evitando desperdício de matéria-prima, agilizar processo de produção, garantir que qualidade em todos os produtos entregues ao clinte

2- Departamentos de  Tecnologia:

    2 pessoas

     Desenvolver novas tecnologias integrados a celular, tables, computadores com a utilidade empresarial de escritórios onde está lingado a lembretes e avisos. DESING do produto e essencial

3- Departamento de Vendas

    2 pessoas

     Interagir com o cliente, buscar diretamente empresas e fazer parcearias com fins lucrativo, ouvir clientes e sugere  melhor negocio e vende agilidade e funcionalidade a cada produto prestado dentro da sua plataforma.

4- Departamento de Marketing

    2 pessoas

    Venda inovação, venda o novo, o diferente e o ultil da empresa, seu principal foco e integra tecnologia ao mundo novo.

   

5- Departamento de sustentabilidade

    2 pessoas

    Cuidar das criação dos produtos não agredido o meio ambiente, criar valor a nossa marca espeitando valores ambientais, onde um clips não va pro lixo e demore anos pra se descompor na natureza criar estrategias e inovação om o departamento de tecnologia fazer Sinergia detro do departamentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (34 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com