TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CARTA DE APRESENTAÇAO

Por:   •  15/8/2016  •  Trabalho acadêmico  •  467 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Experiência, a empresa C F C  CENTRO OESTE LTDA ME  com sede na AVENIDA COUTO MAGALHAES, inscrita no CNPJ sob Nº 08.396.331/0001-02, denominada a seguir EMPREGADORA, e o Sr.(a) ELIANA MARTINS DOS SANTOS, domiciliado na AV SEM DENOMINAÇÃO, portador do CTPS Nº: "04019" série "00012", doravante designado EMPREGADO, celebram o presente Contrato Individual de Trabalho para fins de experiência, conforme legislação trabalhista em vigor, regido pelas cláusulas abaixo e demais disposições legais vigentes:

1º. O EMPREGADO trabalhará para a EMPREGADORA na função de INSTRUTOR (A) DE AUTO ESCOLA e mais as funções que vierem a ser objeto de ordens verbais, cartas, ou avisos, segundo as necessidades da EMPREGADORA desde que compatíveis com suas atribuições.

2º. O local de trabalho situa-se na AVENIDA COUTO MAGALHAES,  1077 , CENTRO, VARZEA GRANDE - MT, podendo a EMPREGADORA, a qualquer tempo, transferir o EMPREGADO a título temporário ou definitivo, tanto no âmbito da unidade para o qual foi admitido, como para outras, em qualquer localidade deste estado ou de outro dentro do país.

3º. O horário de trabalho do EMPREGADO será o seguinte: Inicio do Expediente: 08:00, Saída para Intervalo: 12:00, Entrada Intervalo: 14:00 e Final do Expediente: 18:00.

4º. O EMPREGADO receberá a remuneração de: R$ 495,00 (quatrocentos e noventa e cinco reais ) por mês.

5º. O prazo deste contrato é de   ( ) dias, com inicio em:    /   /      e término em:    /   /     .

6º. Além dos descontos previstos na Lei, reserva-se a EMPREGADORA o direito de descontar do EMPREGADO às importâncias correspondentes aos danos causados por ele.

7º. O EMPREGADO fica ciente do Regulamento da EMPREGADORA e das Normas de Segurança fornecido, sob pena de ser punido por falta grave, nos termos da Legislação vigente e demais disposições inerentes à segurança e medicina do trabalho.

8º. Permanecendo o EMPREGADO a serviço após o término da experiência, continuarão em vigor as cláusulas constantes deste contrato.

9º        

        

Tendo assim contratado, assinam o presente instrumento, em duas vias, na presença das testemunhas abaixo.

VARZEA GRANDE, 02 de Janeiro de 2009.

ELIANA MARTINS DOS SANTOS

EMPREGADORA

Responsável Legal (quando menor)

1ª TESTEMUNHA

2ª TESTEMUNHA


PRORROGAÇÃO DE CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

O Contrato de Experiência firmado, que deveria terminar em    /   /     , fica prorrogado até     /   /     .

        ,         de        de          

ELIANA MARTINS DOS SANTOS

EMPREGADORA

Responsável Legal (quando menor)

1ª TESTEMUNHA

2ª TESTEMUNHA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (81.6 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com