TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CARTA DE INTENÇÕES

Por:   •  27/5/2018  •  Ensaio  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  3.068 Visualizações

Página 1 de 2

CARTA DE INTENÇÕES

             

              Eu, Matheus Ribeiro Kall, inscrito no CPF sob o nº 150.212.157-36 ,venho, por meio desta, demonstrar meu interesse em participar da seleção para estágio interno não obrigatório a ser realizado na Secretária da Direção do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos – InEAC/UFF.

              Sou graduando em Processos Gerenciais – Empreendedorismo pela Universidade Federal Fluminense. Curso inglês no Wise UP e tenho uma experiência profissional na empresa de engenharia BuildKall na área administrativa, comunicação entre empresa e cliente e administração de contas no geral.

              Meu objetivo profissional é Estagiar exercendo atividades administrativas ou atividades relacionadas a gestão e gerenciamento , através das quais possa me desenvolver como profissional e ter novas experiências de vida. Minha opção pelo estágio na Secretária da Direção do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos – InEAC/UFF,  se justifica por eu me interessar pela área de segurança publica e administração publica, pois são áreas que em nosso país que precisam de melhorias e  ajustes.

   

                                         Niterói, 06 de março de 2018

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.3 Kb)   pdf (70.7 Kb)   docx (454.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com