TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÃNCIA (CEAD)

Por:   •  24/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.677 Palavras (11 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 11

ANHANGUERA EDUCACIONAL S/A[pic 1]

Unidade: UMUARAMA/PR (4121) - PR Curso / Série / Turma: ADMINISTRAÇÃO / 01 / ADTERNI Grupo: 779Disciplinas:TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

Desafio Profissional: “Disciplinas Empreendedor e Comportamento Organizacional”

Professor EAD: (NOME DOS PROFESSORES DA MATÉRIA)Prof.

Profa.

Tutor Polos: CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÃNCIA (CEAD)

(nome)

RA

2015


Desafio Profissional: “Disciplinas de Técnicas de Negociação, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Pessoal e Profissional”.

 

Atividades apresentada como requisito para conclusão das disciplinas de DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL, EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL tendo como orientadoras asProf. e Profa. e Tutor de Polos CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÃNCIA (CEAD).

UMUARAMA

2015

Sumário

1.        Introdução        

2.        Primeiro passo        

2.1.        Planejamento        

2.2.        Conhecer eu Produto        

2.3.        Qualidade        

2.4.        Treinamento        

2.5.        Organização        

2.6.        Atendimento        

2.7.        Diferenciação        

3.        Segundo passo        

4.        Terceiro passo: Analise SWOT        

4.1.        Forças        

4.2.        Fraquezas        

4.3.        Oportunidades        

4.4.        Ameaças        

5.        Quarto passo        

6.        Conclusão        

7.        Referências Bibliográficas        


  1. Introdução

O Empreendedorismo hoje no Brasil, é o empregado, que fica desempregado e como solução ele abre seu negócio, sem planejamento, sem conhecer e sequer estuda o assunto. Hoje o Brasil inverte em fazes o empreendedor estuda, desenvolver pesquisa para o desenvolvimento a estrutura de uma organização está presente no cotidiano da cada individuo, determinação de uma estrutura e de alguns padrões de comportamento precisam ser definido.

O Empreendedorismo hoje no Brasil, é o empregado, que fica desempregado e como solução ele abre seu negócio, sem planejamento, sem conhecer e sequer estuda o assunto. Hoje o Brasil inverte em fazes o empreendedor estuda, desenvolver pesquisa para o desenvolvimento a estrutura de uma organização está presente no cotidiano da cada individuo, determinação de uma estrutura e de alguns padrões de comportamento precisam ser definido. Tem que conhecer o ramo e o seu setor de atividade para negócio, abrir seu empreendimento, não adianta querer faturar rios de dinheiro se não conhecer nada da atividade, terá de contratar profissionais altamente qualificados, planejamento de negócio. Muitas pessoas afirmam que não tem criatividade e que não são capazes de ter boas ideias porém, algumas característica dos empreendedores, com certeza surtirão um efeito muito interessante, a saber.

                                                                                                


  1. Primeiro passo

Do que se trata??? Explique o que é o passo

  1. Planejamento

        O empreendedorismo perde o emprego não consegue recolocação empreendedora , as consequências informalidade e altos índices de mortalidade das micro e pequenas empresa. O empreendedorismo de oportunidade, dando ênfase a pesquisa e desenvolvimento para gerar lucros empregos e riqueza.

O desenvolvimento da atividade tecnologia de informação, facilidade de comunicação especializado e profissional, influência de terceira onda, seus estudo sobre o futuro, treinar a capacitar um individuo para ser empreendedor, o aspirante a empreendedor deve, primeiramente, aprender a aprender, ligado e atento a todas as tendências, gerar mudanças no seu ambiente (mercado) de atuação.

O desenvolvimento da atividade tecnologia de informação, facilidade de comunicação especializado e profissional, influência de terceira onda, seus estudo sobre o futuro, treinar a capacitar um individuo para ser empreendedor, o aspirante a empreendedor deve, primeiramente, aprender a aprender, ligado e atento a todas as tendências, gerar mudanças no seu ambiente (mercado) de atuação.

O processo empreendedor pode acontecer de maneira planejada, segundo Dornelas(2008) existem várias explicações para atividade empreendedora aconteça são fatores crítico crescimento de uma empresa, e sonho de um profissional, o conhecimento e habilidade oportunidade decisão de ir em frente, busca por recursos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.6 Kb)   pdf (205.5 Kb)   docx (94.7 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com