TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CERTAS HISTÓRIAS – O PAI TÁ ON –

Por:   •  9/9/2020  •  Resenha  •  576 Palavras (3 Páginas)  •  71 Visualizações

Página 1 de 3

Certas Histórias – O pai tá on –

Aopa, por algum motivo batemos 2500 reproduções nisso aqui.  Quer saber como eu fiz isso? Arrasta pra cima que eu te ensino. Mas falando sério, isso prova uma coisa, você é um completo idiota. Meus parabéns por perder seu tempo com essa merda auditiva.

Agora que voltamos, a meta é passar o nerdcast, se eu conseguir, eu prometo fazer um lambda lambda lambda em cada um de vocês. Aí, Igor 3K, tô chegando, seu careca implantizado.

Mas vamos lá, aconteceu muita coisa enquanto eu fiquei fora, e adivinha? Meu pau tem espinha.

Agora falando sério, muito obrigado a quem pagou bot pra aumentar isso, porque não existem 2500 pessoas altamente retardadas e desgraçadas mentalmente no Brasil.

Mas vamos falar de coisa boa nesse episódio: Incesto e pederastia e traição. Hmmmmm, que delícia, papai.

Muita coisa acontece entre quarentemos e vendas de kit “meu primeiro anal”.

-Inclusive compre o seu, por apenas R$69,90 você pode ter um plug anal, 200 gramas de fofa toba e muito mais. Link na descrição.

Prometo que se chegarmos a 10000 ouvintes até o fim do ano eu deposito 89 mil na conta de uma casada. Sim, vadia, é isso que você ouviu, eu sou um depositador de casadas.

Não estou aqui para acusar ninguém de estar envolvido em corrupção, de verdade, inclusive eu só acho que o Bolsonaro é um baita de um cornão mesmo. Vamos aos fatos:

Já havia boatos da galha do Bolsonaro com o Osmar Terra, agora o Queiroz, parece que a primeira dama curte carecas.

Eu declaro Queiroz o maior Sugar Daddy de Brasília. E sinceramente, eu não culpo a Micheque, se eu fosse casada com uma bolsa de coco ambulante eu faria o mesmo, inclusive, primeira dama, se quiser algo novo, chama na DM: arroba certas anderlaine histórias. To on lá por você.

Eu tenho mais evidências de que estou certo, vamos lá, a Micheque Queiroz, ops Michelle Bolsonaro, é amiga da Flodelis, a evangélica mais legal do país. Sério, crente de swing é minha nova religião. O bacana da Flordelis é que ela prova que meritocracia existe, você pode começar como filho, virar genro, chegar a ser marido e acabar conhecendo Deus. Brabo. Enfim, voltando à laranjinha. Queria falar disso, mas vamos ao tema inicial.

Bolsonaro ao ser questionado do Queiroz, ele respondeu: Vontade de encher sua boca de porrada, seu safado. Todo mundo encarou como uma ameaça, mas não, não foi. Isso foi um flerte, um chamado para uma aventura em 4 paredes. Veja bem, o jornalista ao perguntar sobre seu caso de corno, ativou os gatilhos sexuais de Bolsonaro, que como todo bom cuckold, ficou excitado ao lembrar de sua mulher com outro. Estou a cuspir fatos.

Pausa para os comerciais:

Está cansado de ter um pênis mais mole que amoeba? Está cansado de ter um pinto mais enrugado que pescoço de velho? Está cansado de ter um porrete do tamanho de uma tampa de uma caneta bic? Pois bem, seus problemas são os mesmos que os meus. Se souber como resolver me liga.

Esse poema eu dedico a quem fuma porque já é broxa:

Rosas são vermelhas,

violetas são azuis,

se seu pau ta mole,

procure um urologista no SUS.

Eu acho que esse episódio fica por aqui, obrigado por tudo. Vocês são mais gasosos que a Joice Halssemann. Segue a gente no instagram: arroba certas anderlaine história.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com