TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E NEGÓCIOS

Por:   •  9/6/2019  •  Trabalho acadêmico  •  2.439 Palavras (10 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 10

UNIVERSIDADE CRUZEIRA DO SUL

CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E NEGÓCIOS

CURSO SUPERIOR EM GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA

GRUPO HABILA SEVIÇOS TERCEIRIZADO

        

São Paulo

2019


UNIVERSIDADE CRUZEIRA DO SUL

CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E NEGÓCIOS

CURSO SUPERIOR GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA

GRUPO HABILE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

Projeto Multidisciplinar de Gestão de Segurança Privada I apresentado à Universidade Cruzeira do Sul, como exigência do Curso Superior em Gestão de Segurança Privada sob orientação da.

São Paulo

2019


SUMÁRIO

        SUMÁRIO.....................................................................................................................3

        INTRODUÇÃO..............................................................................................................4

  1. EMPRESA...............................................................................................................5
  2. RESPONSABILIDADE SOCIAL............................................................................10
  3. CONSIDERAÇÕES FINAIS...................................................................................12
  4. REFERÊNCIAS.....................................................................................................13


INTRODUÇÃO

        A princípio o modelo passado pelo Prof. Dr. João Luiz Souza Lima e do tutor Júlio Cesar Gomes, serviu como base para a conclusão desse projeto, onde como colaborador da empresa Grupo Centurião e Serviços LTDA. Jamais iria atrás da história e crescimento dessa referida empresa.

        Fazer nos alunos pesquisarmos sobre a empresa aonde nós trabalhamos, para mim foi uma grata surpresa, onde descobri que existem filiais em todo território Brasileiro, que o grupo centurião, se preocupa com os seus colaboradores como está dizendo em seus ideais como veremos em Missão, Visão e Valores.

        No ramo de atividade, podemos observar como existe uma grande variedade de facilites (mão de obra especializada), para qualquer solicitação ou necessidades dos seus clientes.

        Com isso todas as pesquisas feitas nesse trabalho só aumentaram meu entusiasmo pela minha profissão, onde o Gestor de Segurança Privada terá a responsabilidade e profissionalismo em garantir uma segurança patrimonial, física e integração com pessoas.

        Agradeço a Deus por mais essa oportunidade de aprendizagem, onde terei a plena humildade de utilizá-los na mitigação de riscos.

1. EMPRESA

        Quando o assunto é proteção e cuidado com o cliente, a Habile possui excelência e experiência no mercado para garantir a mais alta qualidade em todos os serviços. Os colaboradores são capacitados para executar suas funções e contribuir para que nossos clientes possam manter o foco em seus objetivos. Oferece serviços especializados e soluções em segurança e mão de obra, aliando tecnologia, desempenho e planejamento estratégico aos seus clientes.

  1. DADOS OFICIAIS

        Razão Social: HABILE SERVIÇOS TERCEIRIZADADOS LTDA, endereço: Rua Conselheira Saraiva n420, Bairro: Santana, Município: São Paulo, CEP: 02.037-020 CNPJ: 01.036.939/0001-79, Atua no ramo de Segurança Pessoal, Patrimonial, Monitoramento, Escolta, Serviços Gerais, Limpeza e Conservação, Portaria, Vigilância Brigadista, Recepção e Manutenção.

        

  1. HISTÓRICO

          A Habile foi fundada em 1996 e se estabeleceu como uma das principais fornecedoras de mão-de-obra qualificada para serviços de limpeza, manutenção, recepção e portaria, atendimento telefônico, entre muitos outros serviços. Em 2009, a empresa passou a fazer parte do Grupo JSA, que foi fundado em 1991 e, além da área de Faciliteis, engloba também as divisões de Segurança, Segurança Eletrônica e Portaria Online. Hoje, a Habile é a marca que representa toda a expertise do Grupo na área de Serviços Gerais. Com essa mudança, o Grupo iniciava sua nova estratégia de marketing, que estabelece uma marca para cada um de seus segmentos de atuação. No segundo semestre, a OMINI Monitoramento Eletrônico passou a ser o nome fantasia da EscPlams e a maraca ESCOLTA foi vinculada exclusivamente à área de Vigilância e Segurança. O objetivo da estratégia é impulsionar ainda mais a melhoria continua de cada um dos serviços prestados pelo Grupo desde sua fundação em 1991.

Seguindo nesse processo de evolução, o Grupo, que até o momento era conhecido como GRUPO ESCOLTA, também ganhou uma nova marca: GRUPO JSA.

        

        MISSÃO

        Nossa missão é oferecer segurança com qualidade, garantindo ao cliente a tranquilidade necessária parta cuidar do seu negócio, seu patrimônio e sua família.

        VISÃO

        Ser uma empresa de excelência, desenvolvendo continuamente os recursos humanos, intelectuais e tecnológicos, a fim de ser tornar referência no segmento de proteção.

        VALORES

        Ética, comprometimento, responsabilidade ambiental e social, respeito, qualidade, atitude inovadora, segurança no trabalho, proativíssimo e dinamismo.

  1.         Segundo Beruski, “Missão, visão e valores, o início de um bom planejamento estratégico.

Missão, visão e valores são muitas vezes vistos simplesmente como frases e palavras “que a empresa precisa ter”. Porém, se bem aplicados, esses conceitos são de grande ajuda para dar um foco ao seu negócio e fundamentais para o processo de planejamento e para a estratégia. Que tal aprender mais um pouco sobre eles e fazer um planejamento vencedor?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.4 Kb)   pdf (244.6 Kb)   docx (98.4 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com