TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Centro de Educação a Distância Tecnologia Em Gestão Pública

Por:   •  26/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  295 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA

Centro de Educação a Distância

Tecnologia Em Gestão Pública

Kláristton da Cruz Souza  RA: 9385321529

Relatório Parcial

Apresentação

Eu Kláristton estudante de tecnologia em gestão publica, apresento em trabalho de abertura de uma empresa de pequeno porte, loja de confecções de enxovais e roupas de dormir, com o objetivo de atender a comunidade familiar. Este tipo de comercio dificilmente passa por má fase porque vende bem o ano inteiro, por serem de utilidade básica em todos os lares, costuma ser necessário o ano todo. A localização Será realizada no bairro setor norte no município de Vila Rica, cuja localização é bem favorável com grande fluxo de pessoas onde não há muita concorrência pós não existe no bairro nenhuma confecção com característica voltada para o seguimento de enxovais.

O nome do negocio é “ALINE ENXOVAIS E CONFECÇOES” pela razão de que é uma moda casual, usados por pessoas de baixa e alta renda, seja qual for o estilo, nossa malha proporciona conforto e elegância.

Na questão de viabilidade deste novo negocio, gostaria de resaltar que a empresa não esta ainda consolidada no mercado.  Porque nosso ponto comercial  Para começar a iniciar a venda começaremos em casa e serão 70% terceirizado onde compraremos as malhas com cores e marcas conforme o pedido dos clientes.

Conclusão

Começar uma pequena empresa deve ter muita cautela e metodologia de venda e compra de matéria prima.

Pois mais importante que as preocupações com o produto são as preocupações com o cliente. Em vez de produzir e buscar vender atualmente precisamos primeiro saber o que nosso cliente quer, e só depois iniciar atividades de produção e vendas. Vendemos o que o cliente quer e não que fabricamos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (42.3 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com