TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Chicken Balde guepp

Por:   •  11/11/2015  •  Dissertação  •  416 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

Prezado Renato

Somos a agência Guepp, agência experimental, composta por seis integrantes: Aline Lopes, Danilo Fernandes, Isaac Borges, Robson Cucco, Natálie Bonifácio, e Thomas Dalfré, alunos da Faculdade Anhanguera de Limeira cursando o sexto semestre de Comunicação social: Publicidade e propaganda. Como futuros publicitários, procuramos desenvolver o melhor projeto e estratégia para melhorar a empresa.

Para o Trabalho de Conclusão de Curso, precisamos trabalhar lado a lado com a empresa para desenvolver melhor o projeto, atendendo ambas as expectativas. Esse trabalho será totalmente experimental e por tempo pré-determinado, sendo assim precisaremos marcar algumas reuniões com a gerência e proprietários da empresa, as reuniões serão agendadas de acordo com as necessidades de informações ao decorrer do trabalho e também de acordo com a agenda da empresa. Previamente as informações necessárias seriam:

História da empresa;

Quadro de funcionários;

Frequência média de clientes;

Principais fornecedores;

Financeiro;

Projetos futuros;

Entre outras informações que serão necessárias para o desenvolvimento do trabalho.

Todas as informações servirão apenas para a elaboração do trabalho, sendo completamente confidenciais entre empresa e agência. Prezamos para que as informações sejam compartilhadas apenas em reuniões, sendo ela apenas entre a gerência e proprietários da empresa e integrantes da agência. O trabalho final ficará a disposição da empresa, a apresentação acontecerá em dezembro de 2016 e desde já a empresa está convidada.

Inicialmente vamos analisar o Micro e Macro ambiente da empresa, que são fatores internos e externos que revelam a situação da empresa e depois de analisados, traçamos estratégias para o futuro da empresa.

Além das estratégias de marketing e publicidade, vamos trabalhar o planejamento de mídia, que a partir dos resultados, iremos descobrir qual a melhor forma para a divulgação da empresa, seu produto e marca; isso seria onde e como divulgar a empresa, quais os melhores canais para divulgação, promoção e fortalecimento da marca. Novos projetos para a empresa também estão previstos para o trabalho, como a abertura de uma nova unidade, abertura da franquia da marca, unidade express, bem como a criação de um Food Truck.

Desde já agradecemos a atenção.

Quem são os proprietários da empresa? (Para desenvolver o institucional)

Quando a empresa foi inaugurada?

Como surgiu a ideia de montar o negócio?

Qual era a expectativa dos proprietários?

Qual o público alvo da empresa?

Quais os pontos Fortes da empresa?

Quais os pontos Fracos?

Quais os Principais concorrentes?

Quais os produtos oferecidos?

Trabalho com Delivery ou pretende implementar o serviço? 

Qual a forma de pagamento?

Quantidade média de pedidos mês? 

Qual a expectativa de crescimento para 2015/2016?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (46.8 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com