TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Devemos Definir A Viabilidade De Um Projeto?

Por:   •  24/5/2020  •  Relatório de pesquisa  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho EAP – NP1

Prof.: Ronei Couto

Aluno: Gabriel da silva dos santos 5 semestre facsul MS

PERGUNTAS

1 . Como devemos definir a viabilidade de um projeto?

2.  Como deve ser elaborado o cronograma do projeto?

3. Após a entrega do projeto, devemos fazer uma reunião para analisar o trabalho entregue, qual o objetivo desta análise?

Respostas         

1 R : Para definir a viabilidade de um projeto temos que observar se o projeto apresentado e viável, ou seja se tem a capacidade de gerar resultados é não prejuízos futuramente. Pois muitos projetos parecem idéias maravilhosas e rentáveis no começo, mas logo depois do levantamento quantitativo seja um verdadeiro engano. Também temos que avaliar quanto esse projeto vai custar esse nosso capital agüenta bancar esse projeto ate o final.        

2 R: O cronograma do projeto serve para que o projeto seja concluído com sucesso, tem como base as habilidades técnicas para realizar o trabalho, mas também todo projeto é único tem inicio e fim definidos e progressivos, tem limitações de recursos, também tem objetivos claros e viáveis. É reúne as habilidades de gestão de pessoas e de relacionamento com cliente

1  Maior controle de pessoas.

2  Comprimento de cronograma .        

3 Monitoramento de lucratividade.         

4  Riscos minimizados.

5  Agilidade de tomada de decisões.

6  Maior engajamento do time.

3R: É preciso formalizar a aceitação da entregas com os stakholders isso permitira dar inicio aos trabalhos e conseqüentemente ao monitoramento da execução do projeto. Esse monitoramento e essencial para garantir que o projeto esteja aderente sua linha de base.  No controle de escopo, o progresso do escopo do projeto e do produto é acompanhado Juntamente com alterações na linha de base do escopo. Entregas iniciadas, concluídas, atrasadas e canceladas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (67.2 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com