TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Competencias Profissionais

Por:   •  4/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  681 Palavras (3 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 3

Geração Y

 

MULTITAREFAS: Fazem diversas coisas ao mesmo tempo

ORGANIZAM-SE EM COMUNIDADES FISICAS E VIRTUAIS: Tem comportamento coletivo e virtualmente possuem muitos contatos para se atualizar sobre tudo.

VALORIZAM NIVEL DE ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES: Para eles não basta ter a informação, ela tem que ser a mais atualizada existente.

RELACIONAM-SE DE FORMA ABRANGENTE, MAS POUCO PROFUNDA: Eles gostam de ter a informação, mas se o assunto não lhes interessa eles não se aprofundam por este motivo há uma grande dificuldade em ler jornais.

PEDEM RETORNOS CONSTANTES E IMEDIATOS: Possuem dificuldade em manter um foco, se algo não esta evoluindo eles logo o abandonam, pois a demanda deles é atenção seu crescimento foi baseado nisso.

JULGAM CONSTANTEMENTE: Por obter algumas informações julgam seus professores e seus modos de ensino á todo momento.

FREQUENTEMENTE FOGEM DE SUAS RESPONSABILIDADES: Eles tendem a ficar na casa dos Pais, e acham que a resoluções de problemas nunca estão em suas mãos e sim em outras gerações.

SÃO INDIVIDUALISTAS, MAS NÃO NECESSARIAMENTE EGOÍSTAS: Normalmente são empáticos, estão muito habituados a viverem em comunidade.

 

Geração Z

 

RELAÇÃO COM A SOCIEDADE: Possuem facilidade em se comunicar virtualmente, mas tem grande dificuldade no relacionamento interpessoal.

HABILIDADE TECNOLOGICA: Possuem muita facilidade em lidar com aparelhos eletrônicos, desta maneira vivem em um ritmo fragmentado manipulando diversos aparelhos ao mesmo tempo.

DIFICULDADES EM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: Como vivem em um mundo só deles e suas tecnologias, o relacionamento com outras pessoas e bem restrito e com o tempo surgiram a dificuldade de se relacionar interpessoalmente.

DIVERSÃO: Parar a geração Z a diversão consiste em vídeos game, praticar alguma atividade física e ouvir musica em aparelhos eletrônicos, eles não tem um contato físico com outras pessoas, se isolam fisicamente, mas não vivem sem internet.

Nossa Equipe se enquadra na geração Y, pois priorizamos o relacionamento interpessoal, no nosso ramo de atividade sendo uma consultoria no mercado erótico atendemos diversas lojas de sex shop o relacionamento com nossos clientes e imprescindível.

Cada um tem sua particularidade porem, por se tratar de um ramo que muda constantemente e se atualiza temos que ter pessoas com essas características.

Colaboradores e suas características:

Alex Xavier: Colaborador se enquadra na geração Z por sua habilidade de comunicação.

Carlos Passos: Colaborador se enquadra na geração Z por possuir uma empatia e capacidade de resolver problemas.

Fernanda Novaes: Colaborador de enquadra na geração Z por sua incrível capacidade de buscar informações atualizadas e fornecê-las a quem é de direito.

Uallas Ferreira: Colaborador se enquadra na geração Z por ter facilidade em manusear diversos aparelhos ao mesmo tempo e sua capacidade interpessoal e muito importante no nosso ramo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (85.5 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com