Comunicação com o mercado
Por: mbellini • 26/9/2018 • Trabalho acadêmico • 1.377 Palavras (6 Páginas) • 183 Visualizações
[pic 3][pic 4][pic 5][pic 6]
[pic 7]
Participantes do Grupo:
- Albert Moura RA 7133180026-8
 - Denise Mazzi RA 7133180013-5
 - Jaqueline de Oliveira RA 7133180009-9[pic 8]
 - Luciane Fuza F. Silva RA 7133180016-7
 - Marcelo Bellini Gimenez RA 7133180005-9
 - Silvia Cupertino RA 7133180016-3
 
[pic 9]
[pic 10]
[pic 11]
[pic 12]
experiência acumulada ao longo de 13 anos de atuação junto ao mercado de fabricação e comercialização de produtos de alumínio, mostrou a necessidade de uma empresa com um perfil mais moderno e inovador, ágil tanto nos seus modelos de produção como de administração, que melhor atendesse as atuais expectativas deste mercado.
Fundada em 2005, veio de encontro a essa necessidade. Em suas instalações, inauguradas em 2007, no Município de Ferraz de Vasconcelos, Estado de São Paulo, são desenvolvidas, continuamente, ações visando a otimização dos processos de produção, administração
A Alumínio Nacional evolui a cada dia. Por este motivo inauguramos nossa Unidade Industrial, com área de 6.000m² em uma propriedade de 13.000m², situada em Ferraz de Vasconcelos, no Estado de São Paulo.
[pic 13][pic 14]
[pic 15]
[pic 16][pic 17]
[pic 18]
ossa missão é produzir com eficiência produtos de alto valor agregado, proporcionando qualidade para o dia a dia das pessoas.
[pic 19]
[pic 20]
[pic 21]
[pic 22]
ornar-se referência no mercado desenvolvendo produtos modernos e inovadores de forma sustentável, garantindo qualidade dos produtos e a satisfação dos nossos consumidores.
[pic 23]
[pic 24]
Transparência [pic 25]
- Ética empresarial
 - Satisfação do cliente
 - Respeito aos colaboradores
 - Rentabilidade
 
[pic 26][pic 27]
[pic 28]
[pic 29]
rezamos por um relacionamento transparente, com um ótimo atendimento e um novo jeito de se relacionar: Entendemos realmente as necessidades dos nossos representantes comerciais e oferecemos ao mercado produtos funcionais para termos o melhor resultado e criarmos assim, um relacionamento duradouro. [pic 30]
- Para atingirmos os nossos resultados e obtermos as devidas melhorias em nossa comunicação interna e externa, utilizamos as seguintes ferramentas: e-mail, Facebook, Instagram, Catálogos, Vendas diretas e Feiras[pic 31]
 
[pic 32]
[pic 33]
- Para obtermos maior fixação da marca junto aos consumidores e melhorarmos os nossos resultados perante aos concorrentes, criamos o nosso slogan que agrega a identidade e os atributos da nossa empresa. Com o intuito de passarmos ao nosso cliente a missão e os valores através de uma frase curta e objetiva, segue abaixo o slogan criado:[pic 34]
 
[pic 35]
[pic 36]
[pic 37]
- Optamos pela escolha da PANELA DE PRESSÃO , ,,pois consiste em “Qualidade e com a segurança que sua família merece!” Certificada e testada pelo INMETRO. Tem fundo abaulado, que garante melhor estabilidade na grelha do fogão e conforme análise dos nossos principais concorrentes, baseados nesse produto, somos a empresa que mais atende positivamente.
 
[pic 38]
[pic 39]
[pic 40]
- ALEGRETE
- Não está certificada na portaria 419 do INMETRO que é mais atual e severa;
 - Não tem fundo abaulado;
 - A borracha de vedação é de borracha mesmo, que desgasta rapidamente;
 - Não tem caixa;
 - Tem reclamações no Reclame Aqui (válvulas que vazam, prendedor da tampa quebra fácil);
 - Seus canais de comunicação são: site bem incompleto, Facebook, Instragram.
 
- OLIVEIRA
- Não está certificada na portaria 419 do INMETRO que é mais atual e severa;
 - Não tem fundo abaulado;
 - A borracha de vedação é de borracha mesmo, que desgasta rapidamente;
 - A caixa para embalagem não contém informações do INMETRO e garantia;
 - Tem reclamações no Reclama Aqui (tampa estourou);
 - Seus canais de comunicação são: site, Facebook, Instagram.[pic 41][pic 42]
 
[pic 43]
- ALUMÍNIO NACIONAL
- Temos certificado na portaria 419 do INMETRO que é o mais atual e severo;
 - Nossa panela de pressão tem fundo abaulado que garante melhor estabilidade na grelha do fogão;
 - A borracha de vedação é de silicone que garante maior durabilidade;
 - Temos garantia de 2 anos;
 - Caixa moderna contendo todas as informações para o consumidor: “certificado pelo INMETRO – 2 anos de garantia”;
 - Não temos nenhuma reclamação no Reclame Aqui.
 
[pic 44]
...