TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicação e expressão

Por:   •  28/4/2015  •  Artigo  •  584 Palavras (3 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 3
  1. INTRODUÇÃO

Beauty in Home – Make yourself beautiful!

O projeto Beauty in Home tem como objetivo, demonstrar que é possível mudar o padrão e serviço de beleza oferecido hoje ao público brasileiro, pois não será mais preciso sair de casa para se embelezar, e com este projeto fica claro que a ideia é viável. Em um mercado em pleno crescimento, o Fashion Market ganha um novo segmento a Beauty in Home: com uma ideia pioneira e inovadora trazemos com esse trabalho a proposta de levar todo o glamour do salão para onde o cliente desejar.

Por meio da Beauty in Home oferecemos aos nossos clientes e prospects o glamour do salão de beleza de alto padrão com o conforto de seu lar. Com atuação em diversas áreas oferecemos serviços de beleza, moda e estética, personalizando cada necessidade e transformando cada atendimento em uma experiência única.

  1. A EMPRESA

A Beauty in Home é uma empresa 100% brasileira. Localizada em São Paulo, a empresa cria um novo conceito na conhecida capital do mundo fashion no Brasil, o Beauty in Home. Conceito que tem como diferencial levar a qualidade dos serviços prestados nos salões de beleza, estética e stylist para o conforto do lar ou escritório, ou em qualquer local escolhido pelo cliente.

  1. A ideia

O conceito central da Beauty in Home é levar mais que a proposta de beleza, é levar cada cliente para uma experiência única, personalizada e automaticamente exclusiva. Com esse conceito a Beauty in Home quer trabalhar mais que o estético, quer transformar também o interior de seus clientes, alimentando seus egos, aumentando sua autoestima, dando-lhes status, reconhecendo sua importância, transformando-os em centro das atenções. Além de proporcionar bem estar 24h por dia 7 dias na semana.

A empresa Beauty in Home atua na área de beleza, estética, cosmético: porém voltada para a área de serviços, aonde oferecemos todos os serviços voltado à beleza, estética, cabelo e conceito fashion diretamente na casa do cliente ou no local solicitado por ele.

  1. Missão, visão e valores

MISSÃO

Fornecer o melhor serviço de beleza, estética e moda na residência do cliente ou em qualquer lugar, a qualquer momento.

VISÃO

Tornar o atendimento de beleza, estética e moda a domicilio um novo padrão, para que as pessoas não precisem sair de suas casas para se embelezar.

VALORES

O humanismo, o serviço bem prestado, entender a particularidade de cada um, saber que o valor do funcionário e mostrar que as pessoas são mais que manequins.

  1. Concorrentes

Por se tratar de um novo segmento, não há hoje um concorrente direto a ser analisado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (98.1 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com