TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conquistando Vantagem competitiva com os sistemas de informação

Por:   •  21/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  505 Palavras (3 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Sistemas de Informações Gerenciais

Aula-tema 03: Conquistando vantagem competitiva com os sistemas de informação

NOME

 Carlos Jose Rodrigues Nascimento

RA

 6275267078

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Sistemas de Informações Gerenciais

Aula-tema 03: Conquistando vantagem competitiva com os sistemas de informação

Atividade de Autodesenvolvimento

Atividade desenvolvida para a disciplina Sistema de informações Gerenciais, apresentada a Anhanguera Educacional como exigência para avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do Tutor: Luiz Martins de Souza.

Anhanguera Educacional

2015

Introdução:

Neste trabalho sera mostrado a importancia da Cadeia de Valor e sua principal funçao, sendo utilizada nas indústrias como ferramenta util para auxiliara e criar maior valor possivel aos seus clientes, tambem sera uma grande ferramenta pra auxiliar na tomada de decisao ajudando a pensar como maximizar este valor, ganhando assim grande vantagem competitiva.

A cadeia de valor tem se tornado uma ferramenta indispensavel no que se diz respeito a agregar valores a produtos, serviços e clientes, alem de aumentar a lucratividade das empresas, ela sera formada por tres etapas: Analise de Atividade, onde sera indentificado as atividades envolvidadas na entrega do produto ou serviço. Analise de Valor essencial pra agregar valor ao produto e serviços. Avaliação de Planejamento onde identifica se vale a pena fazer alteraçãoes em seguida tomada de decisões.

Percepção sobre o processo “Analise da Atividade”

E a primeira etapa do processo de atividades desenvolvidas, onde identificamos os produtos e serviços a cada necessidade de seus clientes passo a passo, visando com esta atividade agregar valores à empresa, contabilizando custos junto com a qualidade e tempo. Esta analise ajudara a empresa e identificar seu publico alvo, avaliar os gastos e a necessidade de inovações em seus produtos e serviços de acordo com cada epoca, ele vai analisar cada processo a realizado e assm agregar valores aos seus produtos e serviços.

Percepção sobre o processo “Analise de valor”

Esta segunda analise identifica o que se pode fazer para agregar maior valor aos seus clientes, onde sera analisado o ponto de vista de cada cliente e vendo a necessidade de mudanças e de mudar o seu valor, e uma grande ferramenta para o monitoramento dos processos, visando uma continua melhoria, buscando se diferenciar dos demais e proporcionando segurança quanto uso de seus produtos e serviços, tornando assim seus clientes cada vez mais fieis. Esta ferramenta traz a empresa uma grande vantagem competitiva para o mercado de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (94.8 Kb)   docx (610.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com