TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente Virtual De Aprendizagem (AVA) Disciplina: Sistemas De Informações Gerenciais Aula-tema 03: Conquistando Vantagem Competitiva Com Os Sistemas De Informação

Trabalho Universitário: Ambiente Virtual De Aprendizagem (AVA) Disciplina: Sistemas De Informações Gerenciais Aula-tema 03: Conquistando Vantagem Competitiva Com Os Sistemas De Informação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2014  •  444 Palavras (2 Páginas)  •  1.707 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Sistemas de Informações Gerenciais

Aula-tema 03: Conquistando vantagem competitiva com os sistemas de informação

Atividade de Auto desenvolvimento

Atividade desenvolvida para a disciplina Sistemas de Informações Gerenciais apresentada à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (nome completo).

Anhanguera Educacional

2014

1. Breve Introdução

Este trabalho trata da avaliação e significância da cadeia de valores, no processo de gestão e a tomada de decisões coerentes e precisas de uma empresa para atender os objetivos de competitividade no Mercado.

2. Percepção sobre o processo “Análise da Atividade”

A análise da atividade identifica e localiza as competências que a empresa não consegue identificar, serve de base para a evolução do profissional e investimentos de técnicas. As atividades são desenvolvidas de acordo com o que o cliente se encaixar ao nosso procedimento e conhecimento de como o processo será realizado. O processo produtivo é importante para obter maior entendimento e para se estabelecer as atividades a serem desenvolvidas, tendo definições claras para que sejam desenvolvidas com eficácia e eficiência.

3. Percepção sobre o processo “Análise de Valor”

Agregam mudanças culturais e com tudo isso oferecer, um treinamento voltado a necessidade dos interessados da implementação, reduzindo a resistência de cultura e somando o comprometimento da equipe. Visa redução de custo de fabricação , garantindo um aumento de processo produtivo, desenvolvendo produtos com maior qualidade que atenda aos requisitos esperados pelos clientes, obter lucratividade, redução de recursos Administrativos e oportunidades de maximizar um fluxo de pessoas, atendendo as especificações desejadas pelo cliente, com atenção, cortesia e agilidade nos serviços prestados ao cliente, rapidez no prazo para produzir e entregar os produtos, mantendo a garantia da qualidade do produto, mantendo a satisfação do cliente.

4.Percepção sobre o processo “Avaliação e Planejamento”

É de extrema importância avaliar, diagnosticar para obter um plano de ação com uma tomada de decisão que seja coerente e precisa. Se adequar também a possíveis imprevistos, é essencial para oferecer as melhores ideias e saídas de soluções, nosso tempo real exigível com nos adequamos às mudanças e aos desafios propostos, minimizando os impactos.

5. Considerações

A análise das atividades identifica e localiza as competências não identificadas pela empresa, serve de base para a evolução do profissional e investem em técnicas. Avalia medidas em que situação de trabalho ajuda a evolução

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com