TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de Locação

Por:   •  21/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  493 Palavras (2 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO,

Entre si fazem, de um lado, T.A. LUIZ ELETRONICO LTDA ME pessoa jurídica inscrita no CNPJ 18.152.528/0002-22, com sede a Rua T-36 Nº 3182 Quadra 147 Lote 01/02 Sala 301 Edifício Aquarius Center, Setor Bueno CEP 74223-052 Goiânia Goiás, doravante chamado apenas LOCATÁRIO, aqui representado legalmente pelo Sócio Administrador Airis Luiz Da Silva, brasileiro, CPF nº 943.790.331-04, e, do outro lado, o SR. Lucas Pereira Rangel Pessanha, brasileiro, CPF nº 126.198.397-18, residente e domiciliado nesta cidade, doravante chamado apenas LOCADOR, mediante as seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO: Por esta avença, o LOCADOR aluga ao LOCATÁRIO para uso na prestação de serviço pelo próprio Locador dentro da empresa, o veículo de sua propriedade, marca, Modelo ______, Cor ____, Placa ______ , em boas condições de uso e conservação.

CLÁUSULA SEGUNDA – ENCARGOS DO LOCATÁRIO: Além do pagamento da locação, as despesas com combustível exceto para uso pessoal do locador, durante o prazo deste contrato, são de responsabilidade do LOCATÁRIO.

CLÁUSULA TERCEIRA – ENCARGOS DO LOCADOR: Multas, as despesas relativas a seguro, taxas e impostos incidentes sobre o veículo, reparos no veículo durante o prazo de locação, são de exclusiva responsabilidade do LOCADOR.

CLÁUSULA QUARTA – DO CONDUTOR: O LOCADOR prestará seu serviço remunerado usando seu próprio veículo na atividade, o LOCATÀRIO se compromete a não fazer uso do veículo com outro condutor que não seja o LOCADOR. O LOCADOR se responsabiliza por qualquer dano no veículo, sendo que estará em sua própria posse.

CLÁUSULA QUINTA – DO PREÇO: Pela locação objeto deste contrato, pagará o LOCATÁRIO ao LOCADOR, a importância mensal certa de R$ 800,00 (Oitocentos Reais).

CLÁUSULA SEXTA – DO PRAZO: A presente locação tem um prazo indeterminado, com início na data e o término deste contrato poderá ser feito a qualquer momento por ambas as partes e também se dará junto com a rescisão de contrato de trabalho do LOCADOR, podendo ser rescindido a qualquer momento perante as normas e leis trabalhistas.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA RESCISÃO: O descumprimento de qualquer das condições pactuadas ensejará a automática rescisão do contrato de trabalho com o LOCADOR e automaticamente na Rescisão deste contrato de locação.

CLÁUSULA OITAVA – DO FORO: De comum acordo, as partes elegem o foro da comarca Campos dos Goytacazes, para solução das questões relacionadas com a execução deste contrato.

E, por assim estarem devidamente ajustados, firmam o presente instrumento:

Campos dos Goytacazes - RJ, _____ de ___________ de 2015.

__________________________________ _________________________________

Locatário Locador

T.A. LUIZ ELETRÔNICO – ME

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (59.7 Kb)   docx (9.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com