TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de Trabalho

Por:   •  27/4/2015  •  Dissertação  •  1.059 Palavras (5 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 5

A Firma Três Vendas Serviços em Geral, esta contratando pessoas para atuar no ramo de Auxiliar de Serviços Gerais. Sendo que a mesma atua em diversos segmentos da área, conta com um numero de cinco vagas de trabalho, com as seguintes descrições e requisitos, podendo o candidato optar pela vaga que melhor descreve o seu perfil e pretensão de trabalho.

  1. Auxiliar em serviços gerais de conservação e limpeza de edifícios, empresas comerciais e industriais, parques e jardins, áreas verdes e logradouros públicos; Efetuar a limpeza de portarias, áreas internas e externas de hotéis e casas de diversões, organizar pedido de material necessário.

 Experiências: Experiência com limpeza predial.

Conhecimentos: Ensino Fundamental.

Regime de Contratação: - CLT

  1. Fazer café para os setores e arrumar a copa para os funcionários. Arrumar a copa após o café – lavar pratos, talheres passar pano nas mesas, etc. Repor copos e açúcar nos setores; Arrumar e limpar os setores (mesas, banheiros) passar pano no chão. Acompanhar e arrumar a copa no horário almoço. Repor água nos setores. Retirar lixo da copa e do convívio da empresa. Organizar o convívio da empresa para eventos internos.

Experiências: Vivência na área de serviços gerais.

Conhecimentos: Ensino Fundamental.

Regime de Contratação: - CLT

lll.   Realizar a limpeza de todas as áreas do escritório. Organizar todas as áreas e salas de reuniões. Realizar os serviços de copa e cozinha. Controlar estoque de produtos de consumo e limpeza e solicitar reposição quando necessário. Zelar pela limpeza e manutenção das áreas da copa, bem como de todos os equipamentos e utensílios necessários para a realização das atividades diárias. Atender as demandas de água e café em reuniões e aos diretores.

Experiências: Experiência como auxiliar de serviços gerais. Conhecimentos: Ensino Fundamental.

Regime de Contratação: - CLT

         lV.    Limpar móveis e equipamentos, limpar vidros, limpar superfícies (paredes, pisos, etc.), aspirar pó, remover sujeiras em geral, lavar, secar e encerar pisos, passar panos, limpar cortinas e persianas, recolher lixo, preparar café, chá, sucos, servir café, chá e sucos em salas de reuniões, limpar e guardar de forma adequada os equipamentos e materiais de trabalho.

Experiências: Experiência como auxiliar de serviços gerais. Conhecimentos: Ensino Fundamental.

Regime de Contratação: - CLT

O recrutamento será de forma externa, pois visa contemplar pessoas de fora da empresa visto que a mesma necessita ampliar o seu quadro de funcionários para atender a demanda. Serão colocados anúncios em jornais de maior circulação na região bem como nos meios de comunicação, e órgãos relacionados ao trabalho, como por exemplo, no SINE.

O procedimento de seleção dos candidatos será realizado primeiramente mediante analise dos currículos observando aqueles perfis que melhor atende a demanda da vaga oferecida. Logo, os candidatos selecionados serão chamados para uma entrevista individual, seguidos de questionários, com a finalidade de conhecer um pouco o futuro funcionário. Em uma segunda etapa, as dinâmicas em grupo também serão aplicadas, pois vejo como uma possibilidade inicial de testar a habilidade, postura, interação em equipe, administração do tempo e criatividade em meio as adversidades. A prova prática também se faz importante quando cabível, mas a entrevista coletiva é fundamental, pois se bem elaborada e por profissional na área pode identificar entre muitas informações a veracidade do currículo do candidato.

Após finalização da Seleção e definido os candidatos que estão aptos ao cargo, podemos partir para os procedimentos da Contratação, ou seja, encaminhar o candidato para que sejam realizados exames médicos admissional, bem como fornecer ao candidato a relação de documentos necessários para o encaminhamento dos tramites de admissão ao cargo, e Finalmente, no processo admissional do colaborador, aproveitamos para ressaltar os critérios que serão avaliados no período de experiência.

Como a Firma Três Vendas já esta a um bom tempo no mercado e disponibiliza de um grande numero de funcionários, os recém-contratados terão um acompanhamento de um profissional já treinado na área, para facilitar a sua integração ao trabalho e explicar os procedimentos e a técnica usada pela empresa para realizar as tarefas com eficiência procurando agradar e conquistar cada vez mais o cliente. Deixar uma referencia na qualidade dos serviços prestados bem como, nas ações desenvolvidas em prol a sociedade e o meio ambiente, o qual merece os nossos cuidados, é a missão da Três Vendas, pois graças a este que disponibilizamos de muitos instrumentos para a realização de nossas atividades do dia a dia. Além deste acompanhamento pessoal será oferecido curso de motivação preparação para o trabalho, em forma de palestras e vídeos de trabalhos já desenvolvidos pela empresa, bem como a repercussão dos trabalhos realizados na sociedade. A qualificação do colaborador é considerada o diferencial da Firma Três Vendas, pois uma pessoa qualificada vai prestar um serviço de qualidade, o que vai deixar um cliente satisfeito, e na maioria das vezes vai levar a informação para alguns de seus amigos o que representa uma forma de Marketing que não exige gastos para a empresa e sim traz resultados, alterando a abrangência da atuação empresarial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)   pdf (86.5 Kb)   docx (13.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com