TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DENOMINAÇÃO FORMA DE CONSTITUIÇÃO: Sociedade empresária limitada

Por:   •  2/5/2019  •  Projeto de pesquisa  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 2

EMPRESA: HORTI SABOR

RAZÃO SOCIAL: MINI MECADO HORTI SABOR LTDA

CNPJ: 09.014.480/0004-67

FUNDADA: 29/05/2014

DENOMINAÇÃO FORMA DE CONSTITUIÇÃO: Sociedade empresária limitada.

NATUREZA E RAMO DE ATUAÇÃO: comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância produtos alimenticios – supermecados.

PORTE DA EMPRESA: Médio porte.

MISSÃO:

Acreditamos que compartilhar uma bela refeição e uma vida saudável com quem agente gosta e o melhor tempero para uma vida mais feliz.

VISÃO:

Investimos continuamente na capacitação dos nossos colaboradores, além da infra-estrutura dos centros de distribuição e fornecedores próprios, para garantir a você os melhores produtos nacionais e internacionais com serviços exclusivos.

NUMERO DE FUNCIONARIOS?

A empresa possui um total de 418 funcionários.

FILIAIS

A empresa possui uma filial na cidade de São Paulo.

História da empresa

A empresa AM surgiu em meados da década de 80 em um Box na central de abastecimento, ( CEAGESP ) Compahia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo. O fundador Akira Munanaka iniciou o negócio vendendo em atacado para grandes lojas de varejo de São Paulo e região, exemplo: redes de supermecados e hoti fruti, ele teve a idéia de oferecer frutas, legumes e verduras de excelente qualidade atrelado ao serviço com mão de obra especializada para a montagem e reposição das gôndolas nos supermercados e horti fruti que naquela época já era um diferencial que fazia ele se destacar da concorrência.

Na década de 90 esse negócio cresceu de tal maneira que o fundador resolveu abrir lojas em bairros de periferia destinado a vendas no varejo, sempre visando um atendimento de excelência e produtos de alta qualidade, continuou investindo de acordo o négocio estava crescendo, a demanda era muito boa foi buscando espaços maiores para ampliar a empresa, com foco em atender o público de classe A, ou seja um público que possui alto poder aquisitivo para compras.

Ao passar dos anos atingiu a quantidade de 7 lojas, percebeu que tinha potencial para alcançar um público mais exigente que estava disposto a pagar o preço justo dos produtos que ele vendia, viu também que faltava algo para atender as necessidades desse público alvo, decidiu vender algumas lojas pequenas para reinvestir no négocio, em 29 de maio de 2014 surgiu a empresa Horti Sabor localizado em um bairro nobre da cidade no bairro do Itain Bibi, São Paulo que foi além de vender frutas, verduras e legumes, passou a vender também frios, laticinios, carnes e aves padaria, mercearia, açougue dentre outros no seguimento em lanchonete e restaurante.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (32.8 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com