TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

Por:   •  12/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  681 Palavras (3 Páginas)  •  553 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

Sumario Executivo                           02

Descrição Da Empresa                     04

Produtos e Serviços                          08

Mercado e Competidores                 14

Marketing e Vendas                         18

Análise e Estratégica                        20

Plano Financeiro                               23

Anexos                                              28


SUMÁRIO EXECUTIVO


DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

La Revolucione é uma pizzaria que está localizada na Av. Atlântica nº 1350, no bairro de Interlagos, com um ambiente aconchegante e familiar, onde contamos com um estacionamento coberto, nosso espaço é agradável e requintado, contamos com um salão com capacidade para 100 pessoas (por andar)  área na varanda e espaço Glamour para casais de todas idades que apreciarem o melhor da Pizza. Temos o Espaço Kid, para as crianças. Além de ser um ótimo point para o encontro de amigos para happy hour, tendo em vista atender diversos tipos de clientes que variam das classes A, B, C. Onde teve seu inicio em 2012, quando um grupo de estudantes em seu primeiro ano do curso de administração na Universidade Anhanguera, tiveram a ideia de inovar o conceito das pizzarias, com a ideia de “monte sua pizza” sendo um diferencial para esse novo negócio onde apostaram que daria certo e colocaram essa ideia em pratica, contando com o apoio de fornecedores conceituados a nível nacional como Dona Benta para a farinha de trigo, e da Knorr para o molho de tomate, ótimos fornecedores com os produtos de qualidades e mais utilizados para o preparo da pizza. Contrataram para esse empreendimento inicialmente 15 funcionários, distribuídos entre 2 pizzaiolo, 1 ajudante geral, 2 operadora de caixa, 2 auxiliares de limpeza e 4 atendentes, 4 motoboys. Visando obter um bom e rápido atendimento ao cliente.

Fizeram parcerias com alguns fornecedores que acreditaram na ideia e apostaram que daria certo, mas ainda assim se fez necessário capital para compra de equipamentos, instalações e contratação de funcionários. Então o plano de negócios foi levado ao Banco Bradesco e apresentado ao gerente onde foi conseguido um empréstimo no valor de R$ 70.000,00 para realizarem a abertura da pizzaria. Tendo a meta de atender todos os tipos de clientes de diferentes paladares com os demasiados desejos e vontades fornecendo conforto, agilidade e praticidade onde os clientes podem solicitar os seus pedidos via internet, bem como, por telefone tendo como marketing inicial a seguinte promoção: “você monta sua pizza e faz o seu pedido e se ele não chegar no local desejado em até 25 minutos, não pagará nada por ele”. Além disso, oferecemos promoções em datas comemorativas como: aniversário, dia dos namorados e etc.

Sabe por que é difícil ver pessoas comendo pizza sozinhas? Pizza é um programa de família, de amigos, de galera.

É pra sentar em volta dela e falar, rir, ouvir e se emocionar. Talvez venha daí o formato redondo, para não excluir ninguém.

E aproximar a todos.

 


MISSÃO

Promover aos clientes o verdadeiro sabor das

pizzas italianas e atender os mais diversificados

paladares.

Visão:

Ser um empresa reconhecida pela excelência,

inovação e impacto gastronômico.

Valores:

Excelência

Transparência

Responsabilidade Social

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (71.7 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com