TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESENVOLVIMENTO DE EMPRESAS

Por:   •  20/5/2016  •  Relatório de pesquisa  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

MANUAL DE CONDUTA DA EMPRESA

  1. AMBIENTE DE TRABALHO – Repudiar qualquer preconceito e coibir práticas que discriminem pessoas por cor/raça, etnia, sexo, idade, origem regional, condição econômica, social, condição física ou mental, orientação política, religiosa ou sexual ou por qualquer outra condição.
  1. RESPONSABILIDADE NA CONDUÇÃO DE NEGÓCIOS - Disponibilizar e zelar pela qualidade, fidedignidade, integridade e atualidade das informações sobre a empresa e seus negócios, que são fornecidas aos seus públicos de relacionamento.
  1. PONTUALIDADE – No que se refere à pontualidade, abrangida ao horário de entrada, horário de intervalo e horário de saída, todos os colaboradores, devem cumprir a norma estabelecida contida neste manual.
  1. RELAÇÕES COMERCIAIS - Agir de forma honesta, justa, com disponibilidade e atenção a todas as pessoas com as quais se relaciona em nome da empresa, respeitando diferenças individuais.
  1. CONDUTAS A SEREM EVITADAS - Prestar qualquer favor ou serviço remunerado a fornecedores de bens ou serviços com os quais mantenha relação por força das suas atividades na empresa.
  1. INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS – As informações da empresa não devem ser divulgadas e informações privilegiadas ou confidenciais obtidas em decorrência do seu cargo, função ou relações de trabalho, nem utilizadas em benefício próprio, de familiares ou de terceiros.
  1. USO DO UNIFORME – Quanto ao uso do uniforme, devem- se mantê-los: Limpos, passados, organizados, completos e padronizados conforme exigido pela empresa e zelar pelo mesmo no período de 12 meses. Ao ser desligado, deverá ser devolvido.
  1. COMUNICAÇÃO - Manter com a mídia relação pautada pelo respeito e transparência, disponibilizando as informações de interesse da sociedade e do público em geral.
  1. MEIO AMBIENTE - Cumprir os compromissos assumidos com os órgãos reguladores das questões ambientais e metas relativas à preservação do meio ambiente, incentivando as comunidades e os funcionários a se engajarem na causa.
  1. PROCEDIMENTOS DISCIPLINARES - Respeitar, no exercício profissional, todas as políticas da empresa, o manual de conduta ética e conduta empresarial, bem como a legislação vigente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (62.2 Kb)   docx (9.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com