TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESENVOLVIMENTO PESSOAL E EMPREGABILIDADE

Por:   •  24/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  671 Palavras (3 Páginas)  •  423 Visualizações

Página 1 de 3

Entrega no dia 24 de maio sem falta.

[pic 1]

 GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

ALUNO – 222222222

 DESENVOLVIMENTO PESSOAL E EMPREGABILIDADE

Guarulhos

2018


Exemplo, desenvolva com as suas palavras

Prezados Senhores,

Estou a procura de novos desafios profissionais na área da Gestão da tecnologia da informação e acredito que a sua empresa possa ter interesses por minha qualificações.

Sou graduada em Gestão da Tecnologia da informação, com pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas para Web e tenho fluência nos idiomas inglês e espanhol.

Nos últimos 4 anos, venho atuando diretamente em Gestão da Tecnologia da Informação sendo responsável pelo gerenciamento da equipe de TI em uma Multinacionais.

Envio por este trabalho o meu currículo para fazer parte do seu banco de dados, onde poderei contar mais sobre a minha experiência profissional.

Cordialmente,

Aluna


- Análise individual • Swot

Força

Fraquezas

Planejar tarefas

Criativa

Coloque as suas

Pouco organizado

Impaciente

Coloque as suas

Oportunidades

Ameaças

Coloque as oportunidades  pessoais

Coloque as suas

Obstáculos que atrapalham os meu objetivos

Coloque as suas


Análise de Mercado • Swot

[pic 2]


Objetivos e metas

Meus objetivos e metas para minha carreira profissional é sempre evoluir com a tecnologia para não ficar pra trás. meus objetivos e metas são.

Sou graduada e tenho um pós graduação, porem procuro me especializar cada dia para poder ficar atualizada e assim ajudando a empresa a crescer. Mesmo sendo uma profissional bem sucedida, tenho que continuar tendo metas, objetivos, sonhos.

Pretendo fazer parte de uma das melhores empresas multinacional do mundo. E ter uma vida sem preocupações com dinheiro. Conseguir certificados importantes para minha vida profissional, fazer um mestrado em (especificar)

E ser uma das pessoas bem posicionado no mercado na Tecnologia da Informação.


Estratégia de Carreira

Minha estratégia de carreira é muito importante para ter uma carreira de sucesso.

Termos que ser honestos com os nossos objetivos e metas: Não deixar ser levado por algumas dificuldades na área profissional e já querer mudar, o que e importante é que seu objetivo de carreira faça sentido para você.

Temos que entender o nosso contexto: Continue estruturando seu cenário, materializando tudo o que está impactando seu momento e de certa forma impedindo que passos consistentes sejam dados em direção aos seus objetivos profissionais.

Temos que determinar os nossos Objetivos: Antes de iniciar seu planejamento profissional, é fundamental definir os seus objetivos que pretende atingir.

Atualizar o Currículo: Seu currículo é um documento de marketing. Você precisa vender sua experiência e se destacar entre os outros que podem ser tão qualificados quanto você.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (232.9 Kb)   docx (581.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com