TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Por:   •  28/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 2

Num processo de negociacão, alguns valores e principios, como ética e honestidade sao fundamentais para uma negociacão de sucesso, ela faz parte do dia a dia de pessoas e organizacões.

A comunicacão é um dos componentes mais importantes nesse processo, as pessoas comunicam-se em cada movimento, em cada ação, ,muitas vezes sem perceber, em casa, no trânsito, na escola, no trabalho e a arte de se comunicar vem evoluindo com isso a maior facilidade de lidar com problemas e conflitos.

A negociacão envolve dois lados, com o proposito de atingir um acordo, que atravez de informacões, estudos e conhecimentos da outra parte possam planejar e chegar a uma negociacao ganha-gamha de longo prazo, com beneficios para todos os envolvidos.

Em virtude disso e preciso que haja eficacia para negociar, isso significa tomar as melhores decisões para maximizar o resultado a todos os interessados.

A associação dos moradores, poe meio de seu lider Carlos, notificou a prefeitura sobre a tentativa de barrar a obra de uma gravadora de grande conceito.

Os moradores alegam que a implantação desta empresa ira pertuba-los, tirando a paz e sossego do lugar, ate mesmo com a movimentação e congestionamento de veiculos e pessoas. Reclamam tambem que a infraestrutura do bairro nao comporta tamanha intalação e tudo isso pode afetar seguranca deles.

Por outro lado a gravadora declara ter escolhido o bairro de classe media por meio de pesquisas que motivaram a intalação do empreendimento, devido ao custo, logistica e ambientação ali encontrado, trazendo um grande progresso ao bairro e circunvizinhos.

Por sua vez o setor responsavel da prefeitura ja havia liberado o projeto para contrução da gravadora, que entrou em contato com a empresa, solicitando a presença de um representante para um reunião previa e em no maximo 45 dias se cheguem a uma possivel negociação e esclarecimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (35.1 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com