TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio anhanguera

Por:   •  15/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 2

5. PRÉVIO DAS NEGOCIAÇÕES


Na primeira reunião realizada, o líder da associação, Carlos Henrique colocou em pauta para, o representante da gravadora, Jorge Andrade, as reclamações e reivindicações dos moradores em relação ao interesse da Gravadora, de se instalar no bairro:

*O barulho irá incomodar a tranquilidade dos moradores;

*A estrutura do bairro não comportaria o transito intenso;

*A segurança está sendo ameaçada.

O líder fez algumas reuniões com todos moradores do bairro, onde entraram num consenso que o bairro terá muito prejuízo; com um pedido junto à prefeitura para que a obra fosse embargada e obtiveram êxito.

A proposta da associação é que a Gravadora desista de se instalar no bairro e que procure outro local, para que eles não sejam prejudicados.

A gravadora por sua vez, está totalmente disposta a negociar e oferecer dentro da sua realidade, propostas de melhorias para o bairro.

Esta entende a preocupação dos moradores com a questão do ao barulho, por isso se compromete a manter as mesmas características da matriz, onde foi utilizado material para o isolamento acústico de primeira linha, mantendo os ruídos somente no ambiente interno.

Tem como item principal a segurança, contaremos com o apoio da segurança publica em função do aumento de fluxo de pessoas.

Entrar com uma petição no órgão especifico da prefeitura para Melhorias na pavimentação;

Viabilizar a arborização e inclusão de pista de caminhada em uma praça, área de ginástica para 3º idade, ajuste e melhorias nas sinalizações.

Utilizamos como alegação que todos os bairros precisam de progressos, e que ali deverá ter atrativos, até mesmo para alcançarem mais valorização imobiliária, ou seja, neste momento o bairro encontra-se estável, mas no futuro deve obter atrativos para novos moradores, sendo um bairro desejável para se morar, e atrair famílias e até quem sabe ser uma comunidade referência na cidade, onde todos almejariam residir, sobretudo na 3º idade, sendo hoje atributo principal dos moradores.


...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (49.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com