TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio profissional

Por:   •  29/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  605 Palavras (3 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

Introdução 4

Apresentação da Gravadora 5

Perfil dos Oponentes / Perfil do Negociador 7

Mapeamento das habilidades essenciais dos Negociadores 8

Principais pontos para Negociação 10

Resultado da 1ª Reunião 14

Relatório Final da Negociação 15

Referências Bibliográficas 16

INTRODUÇÃO

O grupo terá que apresentar uma proposta de negociação para a liberação da construção e instalação de uma Gravadora de Música, levando em consideração o comportamento diante das dificuldades e conflitos que serão enfrentados no decorrer do processo. Analisar o comportamento dos moradores do bairro sobre a proposta que será oferecida, onde serão indicadas as mudanças e as melhorias que a cidade se beneficiará.

Sendo que o local escolhido pela Gravadora é em um bairro de classe média de uma cidadezinha pacata no interior de São Paulo conhecida como Bezerros. Com esta novidade na cidade um grupo de moradores solicita apoio da Prefeitura para impedir que a Gravadora instale-se na cidade podendo acabar com a tranqüilidade, a cultura e a antiga tradição dos moradores.

A proposta apresentada pelo grupo será dividida em duas etapas: onde na primeira etapa da negociação, será feita uma reunião prévia no período de 20 dias onde ambos mostrarão seu ponto de vista (pontos fracos e pontos fortes). E na segunda etapa será o veredicto a negociação final no período de 45 dias (se será aceito ou recusado a instalação da Gravadora na cidade).

“Onde nascem os grandes talentos!”

A Gravadora de música TOP TEN é uma empresa de origem americana conceituada no mercado desde o ano de 1980 fundada na cidade New Jersey, Estados Unidos. Veio para o Brasil no ano de 2000, atualmente com duas gravadoras já instaladas no país (Bahia e Minas Gerais).

Na organização além da gravação musical também é produtora de videoclipes, realiza filmagens, edição e pós-produção, mixagem, masterização, finalização, criação e elaboração de arranjos musicais.

No estúdio tem uma estrutura completa para vídeo e gravação musical, com paredes especiais (Anti-ruído) que fazem o isolamento do som, impedindo que os barulhos do estúdio não perturbem a vizinhança.

Conta também com profissionais experientes e especializados, além dos produtores, maestros, compositores, músicos e cantores associados. Na produção de um vídeo-clipe musical é feito à filmagem no próprio estúdio e em locais externos. A edição e pós-produção, além dos serviços de tratamento de imagem com técnicas modernas de criação, design e animação.

Tem como patrocínio as redes de comunicação e televisão (Globo e Record) que ajudam na divulgação da gravadora. Onde a organização teve a oportunidade de produzir e gravar CDs

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (48 Kb)   docx (12.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com