TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito empresarial e trabalhista

Por:   •  10/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.082 Palavras (5 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 5

1 INTRODUÇÃO

A Zelar Serviços LTDA foi fundada em 10 de janeiro de 2000 na cidade de Goiânia (GO), atuando no ramo de terceirização de serviços voltado a área de Conservação, Limpeza e Higienização em Indústrias, Edifícios, Hotéis, Escolas, Hospitais, dentre outros estabelecimentos no geral. Contando com um efetivo de mais de 200 colaboradores, a Zelar Serviços LTDA está ampliando o quadro de colaboradores e abre processo de seleção de cinco vagas para Auxiliares de Serviços Gerais.

2 DESENVOLVIMENTO

Segundo Chiavenato (2010) “Cargo é uma composição de todas as funções e atividades desempenhadas por seu ocupante e cujas responsabilidades e requisitos o tornam distinto dos demais cargos da organização”.

2.1 DESCRIÇÃO DO CARGO

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais.

Setor: Conservação, Limpeza e Higienização.

Cargo do Supervisor Imediato: Gerente Administrativo.

Responsabilidades do Cargo:

Desenvolver tarefas no setor de Conservação, Limpeza e Higienização. Executando serviços de limpeza e conservação das instalações a qual foi designado, através de faxinas em geral, zelando pela organização e integridade do patrimônio sob sua responsabilidade.

Atribuições do Cargo:

O que faz?

Realiza a conservação, limpeza e higienização de ambientes internos ou externos por meio de coleta de lixo, varrições, lavagens, aparos de grama e pequenos reparos, mantendo as condições de higiene e conservação das dependências do ambiente de atuação incluindo móveis, utensílios e instalações.

Atuando em escritórios, fábricas, escolas, hospitais, edifícios, hotéis entre outros.

Como faz?

Presta serviços de conservação e limpeza das instalações sob sua responsabilidade, limpando e higienizando mesas, cadeiras e adjacentes, varrendo e removendo todo o lixo e demais detritos do chão, retirar o lixo das lixeiras e coloca-los no local destinado. Limpar teto, parede e objetos de decoração, lavar janelas, piso, tapetes e capachos entre outros.

Pra que faz?

Realiza atividades de conservação e higienização nas organizações no intuito de deixar os ambientes limpos e organizados, possibilitando assim um ambiente agradável tanto para os visitantes como também para os colaboradores da organização, proporcionando-lhes satisfação e bem estar no ambiente de trabalho.

Competências Técnicas:

Ter noções básicas de jardinagem, encanamento, eletricidade e construção civil, para efetuar pequenos reparos.

Competências Comportamentais:

Ser atencioso, ter facilidade em aprender novos procedimentos, ter um bom relacionamento interpessoal e ser proativo.

2.1.1 RECRUTAMENTO

A Zelar Serviços LTDA, abre processo de seleção para as seguintes vagas: Aux. De Serviços Gerais, oferecemos salário compatível com o mercado, vale alimentação e plano de saúde, interessados enviar curriculum através do sítio www.zelarservicos.com.br para a pré seleção do cargo.

2.1.1.1 SELEÇÃO

Os candidatos selecionados através do curriculum passarão por prova de conhecimentos gerais, provas de português e matemática básica e por teste psicológico. Aos candidatos que obtiverem nota satisfatória, passarão por entrevista individual, sendo esta a última etapa do processo onde o candidato saberá se foi selecionado ou não.

2.1.1.1.1 CONTRATO

Os candidatos selecionados terão pleno direito de seu devido registro na CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) fixando, assim, a profissão supracitada e seu respectivo salário que se dá em conjunto do valor fixado em registro da CTPS mais comissões, porcentagens, gratificações e abonos. Com jornada de 8 horas diárias com intervalo de intrajornada de 1 hora e de Inter jornada de 11 horas não ultrapassando às 40 horas semanais. E em caso de horas extras até 2 horas acrescentando-se 50%.

2.1.1.1.1.1 TREINAMENTO

Os candidatos selecionados passarão por treinamento de iniciação ou seja, integração onde será informado as normas e regras a serem seguidas também receberão instruções sobre o uso correto dos EPI’S (Equipamentos de Proteção Individual) e EPC’S (Equipamentos de Proteção Coletivo) e como prevenir acidentes de trabalho logo após será feito um simulado prático das atividades.

Também receberão palestras sobre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)   pdf (51.5 Kb)   docx (14.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com