TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPREENDEDORISMO

Por:   •  13/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.861 Palavras (8 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 8

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

centro de educação a distância

POLO DE CAMPO VERDE – MT

curso superior de administração de empresas

atividade prática supervisionada (atps)

empreendedorismo

prof-serv

prestadora de serviço

campo verde - mt

abril de 2013


RESUMO

O plano de negócios é uma ferramenta necessária para o empreendedor que deseja iniciar de maneira correta e concreta seu próprio negocio, pois auxilia em todos os processos como analises e pesquisa de mercado, planejamento financeiro, análise estratégica, aplicação de recursos e outros. Com essas ferramentas pode-se obter sucesso em seu novo empreendimento.


sumário


  1. INTRODUÇÃO

Vamos desenvolver um plano de negócios voltado para a criação de um empreendimento no ramo de prestação de serviço que ira abranger: Construção Civil em geral; Jardinagens e Serviços Gerais.

O plano de negócios é uma ferramenta útil e indispensável para auxilio do futuro empreendedor.

A empresa a ser criada, é a prestadora de serviço “PROF-SERV”. Vamos  atingir toda a demanda de empresas e pessoas físicas, que necessitarem dos nossos serviços.


  1. JUSTIFICATIVA

Vendo o atual momento que estamos vivendo, onde ”a correria” é muito grande e o tempo e dinheiro, as empresas estão buscando mais comodidade. Por outro lado a família trabalha e estuda durante a semana não havendo tempo para realizar os pequenos reparos ou serviço de casa.

Diante deste quadro percebemos a grande oportunidade de criar esta empresa, em atender as necessidades de ambos os casos, levando praticidade, qualidade e soluções em nossos serviços prestados. .

Por isso os empreendimentos neste ramo de prestadora de serviço vêm adquirindo mais espaço.

Por isso se deve apostar neste ramo oferecendo um diferencial e principalmente qualidade.


  1. OBJETIVOS

Elaborar um plano de negócios para a abertura de uma empresa no segmentos de serviços de terceiros em Campo Verde, no período de maio de 2013 com previsão de instalação em julho de 2013.


  1. DESENVOLVIMENTO DO PLANO DE NÉGOCIOS.

Nos capítulos abaixo será apresentado o plano de negócios.

  1. Capa

PROF-SERV

Av. Belém Nº- 731

Centro – Campo Verde – MT

(66) 3419-5023

www.profserv.com.br

profserv@hotmail.com 

[pic 2]

Ozenir Apº- da Silva ,
Gerente Geral

Rua Aracaju Nº- 333

Campo Verde – MT

Magna Lina Castro

Gerente Financeiro

Av. Brasil Nº- 123

Campo Verde - MT

Jhone Martins Queiroz
Recursos Humanos

Av. Presidente Vargas Nº- 1196

Campo Verde – MT

Este Plano de Negócios foi elaborado em Abril de 2013 por  Geraldino Adriano, Hosana Rodrigues, Jhone Martins, Magna Castro e Ozenir Aparecido

  1. Sumário

  1. Sumário Executivo

Prof-serv é uma empresa especializada em serviços terceirizados com a fundação prevista  para Julho de 2013 na cidade de Campo Verde – MT.

Percebendo a ausência de um empreendimento voltado exclusivamente para Construção Civil em geral; Jardinagens e Serviços Gerais, com ótimos serviços a serem oferecidos, estamos nos apresentando ao mercado..

A empresa dispõe de mão de obra qualificada, prédio próprio e caso seja necessário utilizaremos como garantia para obter financiamentos para futuramente podermos expandir.

Assim que fixarmos raízes em Campo Verde, após três anos temos projeção de abrir filiais nas cidades vizinhas e expandir o nosso negocio.

  1. Descrição da Empresa

A PROF-SERV é uma empresa de serviços terceirizados no ramo da Construção Civil em geral; Jardinagens e Serviços Gerais que esta sendo idealizada na cidade de Campo Verde – MT, pois visualizamos um enorme potencial de crescimento por não haver nada parecido na cidade e queremos atender a todos que solicitarem os nossos serviços, com um atendimento diferenciado e com garantia no nosso serviço.

Queremos nos instalar em Campo Verde – MT e nos tornar a melhor empresa em serviços de terceiros.

  1. Análise do Mercado

Diante do atual momento que estamos passando, onde todos estão envolvidos com a “correria” e o imediatismo do dia-a-dia. A demanda de tempo esta muito grande. Vendo isso percebemos a oportunidade de criar a PROF-SERV. Com a falta de profissional e mão de obra no mercado, a nossa empresa virá de encontro com essas necessidades. Os nossos clientes irão buscar os nossos serviços, através de telefone ou e-mail. Estaremos oferecendo serviços com qualidade, rapidez, pontualidade e comodidade.

  1. Produtos e Serviços

A PROF-SERV, terá uma parceria com profissionais capacitados, nas áreas de: Construção Civil (Pedreiro, Eletricista, Encanador, Pintor); Serviços Gerais (Diaristas e Dedetizadora) e Jardinagem.

  1. Plano Operacional

O setor de prestação de serviços vem crescendo ano a ano no Brasil, estamos bastante otimistas com a previsão de um crescimento ainda mais nos próximos anos. Com o crescimento da cidade, poderemos em um futuro próximo estar ampliando o nosso leque de serviço, e  podendo proporcionar um serviço ainda melhor aos nossos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.4 Kb)   pdf (196.3 Kb)   docx (73.8 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com