TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ENTREVISTA

Por:   •  11/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO REFERENTE AO MÊS DE MARÇO E ABRIL DE 2015

PIBID

Em 14 de março de 2015 foi realizada a primeira reunião com os alunos e o coordenador Cassiano Ricardo Rumin, onde foram citados os objetivos e expectativas em relação ao PIBID.

No dia 27 deste mesmo mês foi realizada novamente uma reunião com o coordenador, onde nos foi apresentada a supervisora Professora Nicole responsável pelas aulas de geografia da Escola E.E Dr. Pércio Gomes Gonzáles na qual vamos realizar as atividades propostas. Em seguida foram discutidos como seria elaborado esse projeto, e quais os meios e atividades que poderiam ser desenvolvidas de acordo com o mesmo.

No mês de abril fizemos o cadastro no site, e logo após nos organizamos para a escolha de dias e horários disponíveis para a realização dessas atividades.

Em 28 de abril foi realizado o primeiro contato direto com a escola, e os alunos em sala de aula. Acompanhamos a professora até a sala do 7º ano na aula de geografia na qual o assunto da aula era IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), leitura e análise de mapas e tabelas. Fizemos apenas observação da sala em geral.

A professora Nicole explicou o que foi proposto pelo coordenador, quais as etapas, as possibilidades e formas adequadas para que o projeto possa ser desenvolvido. Depois de discutirmos esse assunto concluímos que seria viável mapearmos os alunos através de um questionário referente ao percurso migratório das famílias, já que o assunto do projeto seria sobre migração, com o intuito de conhecer a realidade de cada aluno e a expectativa da migração de cada um juntamente com a família.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (49.9 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com