TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EXERCÍCIOS DE REVISÃO DISCIPLINA LOGÍSTICA INTERNACIONAL

Por:   •  9/8/2017  •  Trabalho acadêmico  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  429 Visualizações

Página 1 de 2

UFT – UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS

SUPERIOR TECNOLÓGICO EM GESTÃO DE LOGÍSTICA

ROBSON PINTO DE MACEDO

EXERCÍCIOS DE REVISÃO

DISCIPLINA LOGÍSTICA INTERNACIONAL

PROFESSOR MS. GUILHERME

Araguaína/TO

2017

1º Qual alternativa recomendaria?

R= Recomendaria fechamento de negócio com a PALM BEACH DESIGN, pós e uma empresa situada no pais de origem da CENTRUS, ou seja dos Estados Unidos, o qual facilitaria o transporte do produto a pós sua conclusão diminuindo a possibilidade do produto sofrer alguma avaria no transporte. Outro ponto importante e que a PALM BEACH, se prontificou a realizar a montagem do móvel, sendo que sua concorrente não presta este serviço.

Portanto o fechamento de negócio e mais viável com a PALM BEACH, cabe ressalta que a empresa se responsabiliza pela entrega do produto em até 90 dias ou fara o ressarcimento dos valores pagos, valores estes que e um pouco maior do que o ofertado pela concorrente porém o entregara montado, a HEGGARD ET CIE, diz que a montagem e simples e fornecera manual porém se a CENTRUZ não conseguisse realiza a montagem teria que pagar terceiros pela montagem o que com certeza aumentaria os custos talvez ultrapassando os valores da PALM BEACH DESIGN que entrega o produto montado por  $ 54939,15 dólar.

2º Quais elementos considerou em sua decisão?

R= A credibilidade da empresa no mercado, a facilidade na entrega do produto por possui frota própria de caminhões e ser do mesmo pais da empresa CENTRUS, entrega do produto montado, preço é compromisso com comprimento do prazo de entrega uma vez que não cumprindo o prazo a empresa fara o ressarcimento dos valores pagos.

3º existe alguma informação adicional do fornecedor necessária antes de fechar o negócio?

R= Sim, e fundamental saber a situação financeira da empresa que irá ser contratada, evitando assim calotes, e ver junto a outros clientes a qualidade dos seus serviços e produtos.

4º quais aspectos logísticos acredita que são fundamentais para a conclusão bem-sucedida dessa operação?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (69 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com